Olá gente, tudo bem?
Um hidratante que comprei para testar foi o Cica Night Cream, da Océane. Ele custa R$82,90 (50g), no site da marca, mas comprei em promoção, por R$60,00.
Segundo a marca: "Creme hidratante de uso noturno formulado com cica (centella asiática), uma poderosa planta que acalma e auxilia na reparação da pele. Além de acalmar a pele, diminui a vermelhidão e ajuda a suavizar as manchas causadas por acnes. Ele hidrata, deixa a pele mais firme e suaviza linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis e as oleosas com tendência à acne. Livre de parabenos, sulfatos e petrolatos. Cruelty free e Vegano."
Sua embalagem é de acrílico verde escuro, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável, e contém 50g de produto. Achei bonita, funcional, resistente e informativa. A única coisa que faltou foi uma espátula para retirar o creme.
O hidratante é branco opaco e apresenta fragrância bem presente - é herbal atalcada e me lembra cheiro de pomada, mas não me incomoda.
Sua consistência é bem densa (também parecida com a de uma pomada), fácil de aplicar e espalhar no rosto. Por ser um creme mais "pesado", fica esbranquiçado e não seca totalmente, mas fica confortável e nada oleoso. Sempre que uso, sinto a pele super macia, hidratada, aveludada, com poros disfarçados e com viço. Aplico antes de dormir e, ao retirar pela manhã, o resultado sempre me surpreende.
Abaixo, uma foto após aplicá-lo sobre a pele limpa:
É um creme bem potente, que consegue recuperar a pele seca, ressecada ou sensibilizada.
Seu rendimento é excelente - uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto. Estou usando há mais de um mês, e ainda tem bastante produto.
O produto não me causou alergias, ardência, ressecamento, acne ou oleosidade.
Rendimento
Composição:
Amei e me surpreendeu demais! Um hidratante excelente, principalmente para as peles secas (que é o meu caso). Deixa um resultado muito bom, apresentando um ótimo custo-benefício. Já entrou para a minha lista de favoritos! Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário