sábado, 11 de maio de 2024

Blush Compacto: Beauty Blush - Vizzela

Olá gente, tudo bem?

Um blush que eu comprei e fiquei apaixonada foi o Beauty Blush, na Cor 03 Beauty Baby, da Vizzela. Ele custou R$34,90 (4,6g), no site da marca.







Segundo a marca: "Blush compacto pigmentado na medida para um acabamento natural. Enriquecido com vitamina E. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico azul claro, em formato cilíndrico, com tampa encaixável transparente, e contém 4,6g de produto. Achei funcional e bonita, mas não é muito resistente.


O blush foi lançado em quatro cores, e a minha escolhida foi a 03 Beauty Baby, que se trata de um rosa queimado de fundo levemente quente. A cor é simplesmente perfeita e acredito que vá agradar todo mundo! Em relação ao cheiro, não sinto fragrância. 

Sua consistência é em pó, bem compactado, mas descarrega rapidamente no pincel, sem esfarelar. É bem pigmentado e fácil de espalhar e esfumar. Na pele, fica matte/opaco, sequinho e confortável, além de lindo demais. Aceita camadas, podendo ter a intensidade da cor aumentada - geralmente, uma só camada já fica visível no meu tom de pele.

Abaixo, fotos utilizando-o:



Sua duração na pele é excelente e ele rende muito - uso bastante, desde o ano passado, e ele ainda está praticamente novo.

Composição:

Sem dúvidas, um dos meus blushes favoritos da vida! Cor perfeita, pigmentação excelente, e um ótimo custo-benefício. Recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário