segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Óleo Capilar de Argan: OM - Yenzah

Olá gente, tudo bem?

Uma das linhas capilares mais cheirosas que eu conheço é a OM, da Yenzah. Sendo assim, fiz questão de comprar o Óleo de Argan também, para ver se o cheiro fixava melhor nos fios. A versão de 7ml custou cerca de R$9,00, na Época Cosméticos.


Segundo a marca: "Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo. Pode ser usado de diversas formas. Livre de sal, parabenos e petrolatos. Cruelty free."

Sua embalagem é de vidro transparente, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável, e contém 7ml de produto. Achei resistente e prática, embora seja bem pequena.

O óleo possui coloração levemente amarelada e o mesmo cheiro maravilhoso de toda a linha OM.

Sua consistência é mais aquosa, sendo um pouco difícil de tirar da embalagem, visto que acaba derramando a mais do que o necessário. É fácil de aplicar nos fios, e é absorvido rapidamente, deixando-os macios, nutridos, leves, soltinhos, cheirosos, com brilho e com o frizz mais controlado. Não pesa, mesmo usando uma quantidade maior. 

Abaixo, fotos após utilizá-lo sobre os cabelos secos:


Costumo utilizar como finalizador, no comprimento e pontas, e gosto do resultado proporcionado. No entanto, pelo fato de deixar os fios mais "soltos", achei que acabam perdendo um pouco o formato das ondas (acredito ter conseguido captar isto na foto acima). Também senti que, por ficarem assim, embolam um pouco mais. 

Em relação ao cheiro, senti que dura poucas horas nos fios.

Mesmo sendo uma embalagem pequena, senti que rendeu bem pois uso pouca quantidade. Estou usando há mais de um mês, de uma a duas vezes ao dia, e ainda tem produto. 

Composição:

Resumindo, é um óleo super cheiroso e que proporciona um bom resultado nos fios. Apesar dos contras mencionados acima, eu recompraria pois apresenta um ótimo custo-benefício. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário