terça-feira, 19 de julho de 2022

Desodorante Antitranspirante: Invisible - Skala

Olá gente, tudo bem?

Uma marca de desodorantes que eu já havia testado e que não me agradou tanto foi a Skala. No entanto, ouvi falar super bem sobre o Invisible e resolvi comprar para experimentar. Custou R$6,00 (60ml), na Shopee. 




Segundo a marca: "Evita manchas brancas em roupas pretas e manchas amarelas em roupas brancas causadas pela transpiração. Desenvolvemos uma fórmula com menos resíduos. Com ação prolongada, cuida da pele deixando-a protegida, intensificando a sensação de refrescância e bem-estar, com um perfume agradável. Sem álcool etílico. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico transparente, em formato roll-on, com tampa rosqueável e contém 60ml de produto. Achei funcional, resistente e informativa. 


O desodorante é transparente e possui um cheiro bem suave, o que me agradou.

Sua textura é mais líquida, mas não escorre da embalagem e é fácil de aplicar, formando uma camada homogênea sobre a pele e secando em alguns minutos. 

Deixa a pele das axilas macias, cheirosas, e não me causou alergia ou ardência. Sinto que segura bem os odores ao longo do dia e não sinto a necessidade de reaplicar. Sua duração foi algo que me surpreendeu, pois os outros que havia testado da marca não duravam tão bem (resenha aqui). 

Não empelotou e nem manchou minhas blusas. 

O meu acabou estes dias e rendeu cerca de dois meses de uso. 

Composição:

Só posso dizer que amei e que recomendo! Apresentou um ótimo custo-benefício e já se tornou um dos meus produtos favoritos da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário