domingo, 8 de maio de 2022

Esfoliante Enzimático Facial - Sallve

Olá gente, tudo bem?

Um produto da Sallve que eu amo é o Esfoliante Enzimático Facial, e é sobre ele que vim falar hoje. Custou R$49,90, no site da marca.







Segundo a marca: "Esfoliante 3 em 1 (físico, químico e enzimático) poderoso, com Enzimas de Romã e Partículas de Bambu, que remove progressivamente os cravos e as células mortas sem agredir a pele e a natureza. Uniformiza a textura e relevo, estimula a renovação da pele, hidrata e repara. Hipoalergênico. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico lilás, em formato de bisnaga invertida, com tampa flip-top, e contém 70g de produto. Acho bonita e resistente, mas a tampa é frágil e já quebrou na primeira vez que o abri.


O esfoliante possui cor branca e não apresenta fragrância.  

Sua consistência é mais aquosa, fácil de aplicar e espalhar, mesmo sobre a pele seca, como é recomendado pela marca. Ele possui muitas micro partículas, que realizam uma esfoliação física muito boa, sem agredir a pele, e elas não "desaparecem" ao longo do processo (o que me agrada). 

Ao massagear sobre o rosto, sinto uma ardência bem leve, nada que me incomode e, ao enxaguar, passa. 

Após secar a pele, sinto-a super macia, lisinha, com os poros mais limpos e disfarçados, sem oleosidade e, ainda assim, hidratada e aveludada. 


Não repuxa e nem resseca. 

O rendimento é ótimo - estou usando há meses, duas vezes por semana, e ainda tem metade da quantidade inicial. 

Composição:

Amo o resultado e é um dos meus esfoliantes faciais favoritos! O preço não é dos mais acessíveis, mas a qualidade é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário