quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Hidratante Corporal: Ekos Maracujá - Natura

Olá gente, tudo bem?

Sempre comentei aqui no blog que eu sou enjoada para fragrâncias - não gosto de nada doce, cítrico ou forte, porque me causa enxaqueca -, por isso, só compro produtos com cheiros frutados, frescos e suaves. Uma das poucas marcas que me agrada muito neste quesito é a Natura (é cruelty free!), que usa fragrâncias muito agradáveis na maioria de seus produtos e uma das minhas linhas favoritas é a Ekos Maracujá, inclusive já falei dela aqui. Então, quando ganhei o hidratante corporal de aniversário, no ano passado, nem preciso dizer que amei, né!? E é sobre ele que vim falar hoje. Seu preço na site da Natura é de R$60,90 (400ml). 



Segundo a marca: "Com óleo de maracujá, este néctar hidrata a pele por 30 horas. Com textura leve e sedosa, ação desodorante e rápida absorção, deixa a sua pele macia e delicadamente perfumada com as notas frescas e delicadas de maracujá. O óleo de maracujá, com alta concentração de ácidos graxos essenciais, hidrata e acalma a pele, suavizando agressões externas."

A embalagem é de plástico transparente, super resistente, com tampa de pump, e contém 400ml de produto. 

O hidratante possui coloração amarelada, consistência média e fragrância frutal fresca - não me lembra maracujá, mas acho uma delícia, nada enjoativa. 

Ele espalha super bem na pele, sendo absorvido rapidamente, deixando a pele macia, refrescada, hidratada, sequinha e muito cheirosa - e o cheiro dura até o dia seguinte, perfumando inclusive as roupas. 

Estou utilizando-o todos os dias, após o banho, e estou amando! Sua hidratação é boa e não fica "pesado", oleoso e nem grudento na pele, o que está sendo ótimo nestes dias super quentes aqui de BH. Inclusive, até evito de usar hidratantes neste clima, porque ficam derretendo na pele ao longo do dia, mas este é mais leve, fresco, e não senti que isto ocorre. 

O rendimento dele é muito bom - por ter uma consistência média, mais aquosa, uma pequena quantidade é suficiente para todo o corpo. Estou usando há quase dois meses e ainda resta um terço da quantidade inicial. 

Composição:

Por fim, está aprovadíssimo e só comprovou o quanto eu amo esta linha! O produto não é dos mais acessíveis da marca, mas vem uma boa quantidade e direto tem promoções no site, com grandes descontos (já vi ele até por R$29,00, por isso é bom sempre dar uma olhada). Recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário