sábado, 15 de fevereiro de 2020

Paleta: Queridinhos - Boca Rosa Beauty by Payot

Olá gente, tudo bem?

Após experimentar e gostar bastante de alguns produtos da marca Boca Rosa Beauty by Payot, fiquei super curiosa para testar as paletas. Como foram lançadas várias (sombras, blushes, contorno e iluminadores), e achei a quantidade de produto em cada uma grande, além de o preço não ser tão atrativo, acabei não comprando nenhuma. No entanto, assim que foi lançada a Queridinhos, uma paleta de versão limitada (Edição de Aniversário), contendo um tom de contorno, um blush e um iluminador, resolvi comprá-la. Paguei R$72,90 nela, na Riachuelo. 



A paleta vem com essa capa cartonada, na qual estão as informações sobre o produto, inclusive a de que ele é cruelty free

A embalagem principal é de acrílico, com tampa de glitter e fechamento bem firme. Achei ela bem resistente e o tamanho ótimo, pois vem muito produto e ainda assim cabe na nécessaire. 



Em relação às cores escolhidas, eu amei todas! O contorno possui tom de marrom opaco médio - nem quente e nem frio -, o blush é rosado com brilho dourado (não é opaco!) e o iluminador é puxado para o dourado. Todos possuem cheiro de pêssego, que eu achei gostosinho e não me incomodou.




Ao passar o pincel, todos soltam facilmente, então recomendo pressioná-lo com cuidado, para não pegar uma quantidade muito grande de produto e nem esfarelar.

Ao aplicar no rosto, todos esfumam bem, espalham com facilidade e são super pigmentados. Acredito que todos os tons de pele poderão utilizar esta paleta, pois eles podem ser aplicados com mais cautela em peles muito claras ou com maior intensidade em peles mais escuras - a cor pode ser construída.

O tom de contorno em mim fica um pouco escuro, por isso aplico pouco e esfumo bem. O blush eu achei que teria pouca pigmentação e muito brilho, mas eu me enganei - ele fica bem evidente caso não aplique com moderação e, por ter brilho, já adiciona um iluminado lindo à pele. O iluminador, apesar de ser puxado para o dourado - sempre preferi tons mais puxados para o champagne -, achei que se adaptou bem ao meu tom de pele, e fica lindo, bem evidente.

Abaixo, coloquei algumas fotos usando todos os tons da paleta, em diferentes maquiagens e luzes (artificial, natural e flash):





Me sinto super bronzeada e iluminada quando uso essa paleta! Estou amando! O brilho do blush mistura com o do iluminador e o efeito fica mara! Lembrando que ela pode ser usada tanto no dia a dia quanto em maquiagens mais elaboradas. Algo que gostei demais foi sua duração na pele - quando uso, dura o dia todo, sem perder a intensidade.

Composição:


Resumindo, está super aprovada! Prática para ser levada na bolsa, possui tons lindos e super usáveis. O preço não é dos melhores, mas considerando que vem bastante produto - e que vai durar muito tempo -, achei que vale a pena. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário