quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Desodorante em Creme Antiperspirante: Herbíssimo Neutro

Olá gente, tudo bem?

Um dia vi, por acaso, um perfil no Instagram falando super bem do antitranspirante/antiperspirante Herbíssimo e, após pesquisar e descobrir que ele é cruelty free, resolvi comprar para experimentar, visto que o meu da Davene estava acabando. Ele é bem fácil de achar em farmácias e lojas de cosméticos, e custa apenas R$3,99 (55g), nas Lojas Rede.


Ele está disponível em várias versões, mas optei pela Neutro Sem Perfume, que é este da embalagem branca, com tampa rosqueável verde clara. Sua formulação é livre de álcool etílico e é em creme, com textura consistente, coloração branca, e realmente não possui cheiro (o que me agrada bastante).


Eu, particularmente, adoro desodorantes em creme, porque ajudam a hidratar a região das axilas, rendem muito, e apresentam melhor duração, apesar de não ser prática a sua retirada da embalagem. Por isso, estou usando uma espátula para retirar a quantidade necessária ao uso e depois espalho nas axilas com os dedos mesmo, até ser "absorvido". 

Apesar de ser branco, à medida que é espalhado, a cor vai sumindo e acaba ficando transparente. Ele seca rapidamente, não forma aquelas bolinhas, e nem manchou minhas blusas.

A duração eu considerei boa - em mim, dura até o dia seguinte, mas eu não costumo fazer muita atividade física e nem suar muito, por isso não sei como se comportaria neste caso.  

Havia lido relatos de algumas pessoas que o utilizaram e notaram o clareamento das axilas, e essa era a minha maior curiosidade, visto que as minhas sempre foram mais escuras. Já estou no meu segundo frasco (o primeiro durou cerca de 2 meses), e realmente notei um ligeiro clareamento na região - não clareou completamente, mas achei que suavizou um pouco a tonalidade.



Composição:



Enfim, estou gostando bastante do produto e recomendo com certeza! Fácil de achar, barato, eficaz, e ainda rende bem. Ótimo custo benefício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário