quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Meus Novos Batons - Quem disse, berenice?

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar os "novos" batons que comprei/ganhei, da marca Quem disse, Berenice. Digo "novos" porque ainda não havia feito resenha deles, embora já tenha a maioria há bastante tempo. Sempre amei os batons da marca e, se pudesse, teria todos! kkkk. Qualidade muito boa, cores lindas, duração mara, fora a variedade de opções... só o preço que não é dos mais baixos, mas valem muito a pena: os batons líquidos (5,6ml) e os em bala (4g) custam R$29,90, e os lápis de contorno labial (1,1g), R$21,90.
 
Lembrando que já fiz resenha de vários anteriormente (Rosadili, Uvali, Veveli, Vinheli, Rosavida, Lilali, Amorli).

Começarei pelos meus favoritos, que são os batons líquidos matte. Todos possuem ótima cobertura, não craquelam, ficam sequinhos e opacos nos lábios, e duram bem. Sinto que alguns são mais aveludados do que outros, principalmente as cores mais antigas - não sei se houve mudanças na formulação, mas acredito que sim. Eu particularmente, prefiro batons matte bem aveludados, porque acho o efeito final muito mais bonito (é o caso de batons como o Rosadili, Uvali e Veveli, que ficam maravilhosos nos lábios).

1. Roxoli
Tom de roxo rosado, de fundo ligeiramente neon. Acho lindooo e amo demais! Sem dúvidas, um dos meus favoritos da marca!


2. Cerejali
Tom de vermelho fechado e de fundo mais frio. A cor na embalagem é maravilhosa mas, infelizmente, acho que nos lábios, fica mais clara e aberta. Ganhei em uma promoção e era edição limitada. Bem que poderiam relançá-lo mantendo a cor fiel à da embalagem e com formulação mais aveludada. 


3. Nudelili
Tom de nude bem rosinha, com fundo ligeiramente pêssego. Amo demais essa cor, que é super fofa e diferenciada!


4. Castanheli
Tom de nude amarronzado, com fundo acinzentado. Acho lindo em outras pessoas mas, em mim, não sei se gostei muito. 


5. Framboesali
Tom de rosa avermelhado lindo. Poderia ser perfeito, se o acabamento fosse mais aveludado. Ganhei o mesmo em uma promoção do tipo pague 1, leve 2 (adoro!).   


6. Cacauli
Tom de nude claro acinzentado. Acho a cor linda, mas só uso com uma maquiagem mais elaborada, senão fico muito apagada. 



Agora, falarei sobre os batons em bala, sendo um matte e outro cremoso:

7. Coralisa (matte)
Tom de laranja, de fundo quente. Amo batons alaranjados e acabei comprando este em uma promoção. Ao usar, achei um pouco chamativo, mas é bonito. Pra ficar mais usável, só dou umas batidinhas nos lábios e espalho. Os batons em bala matte da marca, ficam opacos e confortáveis nos lábios, além de possuir FPS 12.


8. Coralice (cremoso)
Tom de rosa coral, muito lindo. Por ser cremoso, a cor não é tão pigmentada, mas deixa os lábios bonitos e com aquela corzinha de saúde. Não sou a maior fã de batons de acabamento cremoso, mas deste eu gosto, visto que ele é mais firme, não escorre e nem borra com facilidade. Gosto muito de usá-lo quando meus lábios estão ressecados. Possui FPS 12.



Dentre os lápis de contorno labial da marca, só possuo um, que aproveitei uma promoção para comprar:

9. Roxetis
Tom de roxo lindo, que serve de contorno para vários batons que tenho, sejam eles roxos ou rosa escuros. Ele delimita bem os lábios, possui a ponta fininha e é apontável. Também pode ser usado como batom, embora eu ache a textura dele um pouco firme demais, podendo machucar ao passar.


Os produtos da marca são cruelty free. Abaixo, as formulações de cada um:

Batom líquido matte:


Batom em bala matte:


Batom em bala cremoso:


Lápis de contorno labial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário