sábado, 20 de janeiro de 2024

Blush Sunny Cheeks: Flashy e Love - Mari Maria Makeup

Olá gente, tudo bem?

Recentemente comprei dois blushes lindíssimos, da marca Mari Maria MakeUp. Cada um custa R$39,90 (3g), no site da marca, mas comprei em promoção por R$16,00. 




Segundo a marca: "O Blush Sunny Cheeks Mari Maria Makeup possui acabamento matte. Maçãs do rosto coradas e vibrantes dão vida à maquiagem e deixam toque saudável e charmoso. Fórmula suave e fácil de espalhar, possui alta pigmentação e cores fantásticas. Adere suavemente à pele, proporcionando um acabamento natural que dura o dia todo. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico. Não comedogênico. Cruelty free."

Sua embalagem é de plástico laranja neon translúcido, em formato quadrado, com tampa de encaixe, e contém 3g de produto. Achei bonita, diferenciada, funcional, resistente e informativa.


Comprei duas cores, que foram as minhas favoritas da coleção, e falarei sobre elas separadamente:


1. Blush Sunny Cheeks Cor Flashy






O blush Flashy possui um tom de rosa claro de fundo frio, simplesmente lindo! Achei diferenciado e sempre quis um neste tom. Ele não apresenta fragrância. 

Sua consistência é em pó e aplico no rosto com um pincel de blush. Ele não esfarela e sua pigmentação é leve, mas pode ser construída. Eu, que tenho a pele clara, costumo aplicar cerca de 4 a 5 camadas para a cor se destacar e ficar do jeito que eu gosto. Assim, não sei como se comportaria a cor em peles mais escuras. Não fica manchado.

Abaixo, fotos utilizando-o:



Achei lindo e super delicado! Dura bem ao longo das horas e o rendimento é bom. 


2. Blush Sunny Cheeks Cor Love






O blush Love possui um tom de rosa mais escuro, de fundo quente, e é maravilhoso! Também achei diferenciado e fiquei apaixonada quando o vi na loja. Ele não apresenta fragrância. 

Sua consistência é em pó e aplico no rosto com um pincel de blush. Ele não esfarela e sua pigmentação é leve, embora seja um pouco melhor do que a do Flashy, podendo ser construída. Na minha pele, que é clara, fiquei com medo de ficar um pouco escuro, o que não aconteceu. Posso aplicar cerca de 2 a 3 camadas tranquilamente, para ficar destacado na pele, do jeito que eu gosto. Não fica manchado.

Abaixo, fotos utilizando-o:



Achei lindo demais! Dura bem ao longo das horas e o rendimento é bom.

Composição:

Só posso dizer que ambos são maravilhosos e é impossível escolher um favorito! As cores são diferenciadas e apresentam um bom custo-benefício, sendo ótimas opções para quem quer um blush com a pigmentação construível. Aprovados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário