domingo, 4 de junho de 2023

Unhas da Semana: Tem Pra Mim! - Vizzela

Olá gente, tudo bem?

Um esmalte da Vizzela que foi um dos meus favoritos quando lançou foi o Tem Pra Mim!, da Coleção VizzeLovers. Então é claro que eu comprei, por R$7,90 (9ml), no site da marca.


Ele possui um tom de verde água (uma das minhas cores favoritas!), e é simplesmente perfeito! Achei diferenciado e, ao mesmo tempo, delicado e usável. 

O esmalte é cruelty free, vegano, hipoalergênico e 5free (livre de tolueno, formaldeído, dbp, resina de formaldeído e cânfora). 

O pincel é flat, o que facilita bastante a aplicação. A cobertura é ótima - senti que o esmalte é encorpado na medida e não fica manchado nas unhas usando-se duas camadas, como mostrado nas fotos acima. A finalização fica linda e lisinha. A duração desta cor é boa.

Apaixonada! Sem dúvidas, um dos mais lindos da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário