domingo, 11 de junho de 2023

Sombra Jelly Eyeshadow Pot: Diamond, Coleção Larissa Manoela - Océane

Olá gente, tudo bem?

Uma linha que eu amei quando lançou e acabei comprando alguns itens foi a da Larissa Manoela, para a Océane. Assim, venho testando tudo desde então e, hoje, vim falar sobre a Sombra Jelly Eyeshadow Pot. Comprei ela por R$27,00 (4g), em uma promoção, no site da marca.







Segundo a marca: "Idealizada por Larissa Manoela, traz tons jovens e modernos, perfeitos para criar diferentes looks. Fácil aplicação; Não transfere, zero vincos; Pigmentação intensa; Acabamento cintilante. Cruelty free."

Sua embalagem é de vidro transparente, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável de plástico, e contém 4g de produto. Achei bonita, resistente e funcional, além de possuir proteção para a sombra não vazar ou endurecer.



Ela é vendida em três tons e o meu escolhido foi o Diamond, que é um branco translúcido, com brilhos furta-cor. Achei linda e super fácil de combinar com qualquer maquiagem. 

O cheiro é leve e não me incomoda. 

Sua consistência é em gel (me lembrou uma mousse), e é fácil de espalhar nas pálpebras. Costumo aplicar com os dedos mesmo, dando batidinhas até ficar uniforme. Ela seca rapidamente na pele, deixando um resultado lindo e delicado, com bastante brilho, e apenas um leve fundo de cor.

Abaixo, fotos utilizando-a:






Apesar de ser em gel, não fica molhada na pele, e nem acumula ou marca nas linhas da região, o que me agradou.

Rende bem e dura muito ao longo das horas. Sinto que o brilho realmente "gruda" na pele, então não fica escorrendo ou caindo pelo rosto.

O único defeito é que, depois de aberta, a validade é de apenas 6 meses, segundo a sua embalagem. A minha já passou este tempo e realmente começou a endurecer e ficar difícil de utilizar (algo comum de acontecer em sombras de gel).

Composição:

Enfim, é uma sombra linda demais e que valeu a pena ter comprado. Vou tentar adicionar um diluidor para que dure por mais tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário