quarta-feira, 21 de junho de 2023

Hidratante Reparador - Sallve

Olá gente, tudo bem?

Um produto da Sallve que sempre ouvi falar bem e tinha muita curiosidade em testar era o Hidratante Reparador. Então, o comprei ano passado, e custou R$69,90 (40g), no site da marca.







Segundo a marca: "Poderoso hidratante que combina pantenol, ceramidas biomiméticas, alfa-bisabolol e manteiga de karité para restaurar até regiões extremamente ressecadas, acalmar peles secas e sensibilizadas, nutrir e reparar danos, além de criar uma barreira protetora que mantém a umidade da pele por muito mais tempo. Formulado para todos os tipos de pele, pode ser aplicado onde você quiser: corpo, rosto e lábios. Testado clinicamente, oftalmologicamente, dermatologicamente e em pele sensível. Não comedogênico. Hipoalergênico. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico azul escuro, em formato de bisnaga invertida, com tampa rosqueável, e contém 40g de produto. Achei bonita e funcional. No entanto, é preciso cuidado ao utilizar porque o bico dosador quebra facilmente (aconteceu com a minha outra embalagem da marca).


O hidratante possui coloração branca opaca e não apresenta fragrância, o que me agradou. 

Sua consistência é mediana, em creme, e é fácil de espalhar na pele. Pode ser utilizado em qualquer área ressecada, embora eu use mais no rosto e nos lábios. 

Após aplicá-lo, sinto que não é totalmente absorvido pela pele, deixando-a levemente oleosa e com um viço bem evidente, o que não me incomoda, visto que só uso antes de dormir. No dia seguinte ao uso, sinto-a macia, hidratada, restaurada, e livre do ressecamento, do repuxamento e da ardência. 

Abaixo, uma foto após sua aplicação:


Ainda o sinto na pele depois de algumas horas, permanecendo confortável. 

Rende bem, pois uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto. O meu durou meses e acabou recentemente.

O produto não me causou alergias, ardência, ressecamento ou acne.

Composição:

É um hidratante super potente que eu amei! Apresenta um ótimo custo-benefício, hidrata bem e salva a minha pele quando está  muito seca ou ressecada por causa do frio. Recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário