terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Blushes: I Luv Blush - Luv Beauty

Olá gente, tudo bem?

Dois blushes que comprei há alguns meses e já se tornaram favoritos foram os I Luv Blush, da marca Luv Beauty. Os meus são nas cores Joy e Pinky, e cada um custou R$20,00 (4,5g), na SuperGloss.





Segundo a marca: "I Luv Blush é um produto incrível, sua textura sedosa garante uma aplicação suave e fácil. Constrói camadas sem pesar. A textura ultrafina possui partículas micronizadas que aderem melhor à pele, permitindo uma maquiagem de longa duração. Alta pigmentação e cores versáteis que se adaptam a todos os tons de pele. Cruelty free e Vegano."

A embalagem é de acrílico transparente, em formato cilíndrico, com tampa encaixável, e contém 4,5g de produto. Achei funcional, leve e compacta.


Abaixo, falarei separadamente sobre cada um:

1. Blush I Luv Blush - Joy





O Joy é um rosa queimado de fundo levemente quente, e possui algumas partículas de brilho. O cheiro é bem suave e atalcado. 

Costumo aplicar com um pincel e não acho que esfarela muito. Na pele, considero que fica praticamente matte, sendo uma boa opção para quem não é muito fã de brilho, mas gosta de um glow discreto. Ele é super pigmentado (tem que dosar bem antes de aplicar), aceita camadas, esfuma facilmente, e fica maravilhoso no rosto. Acredito que vá combinar com todos os tons de pele. 

Eu amo e tem sido o blush que mais uso no dia a dia. 

Rende bem - estou usando há meses e parece novo até hoje.


Composição:


2. Blush I Luv Blush - Pinky





O Pinky é um rosa levemente coral de fundo quente, e possui muitas micropartículas de brilho. O cheiro é bem suave e atalcado. 

Costumo aplicar com um pincel e não acho que esfarela muito. Na pele, sinto que fica bem corado e cintilante, sendo uma ótima opção para quem ama cor com um glow evidente. Apesar de ter bastante brilho, não senti que ressaltou meus poros. Ele é super pigmentado (tem que dosar bem antes de aplicar), aceita camadas, esfuma facilmente, e fica perfeito no rosto. Acredito que vá combinar com todos os tons de pele.

Eu amo e tem sido o blush que mais uso quando preciso de uma cor de saúde no rosto e um viço bonito.

Rende bem - estou usando há meses e parece novo até hoje.


Composição:


Estes blushes são simplesmente maravilhosos! Apresentam cores perfeitas, são fáceis de usar, e duram bem na pele, apresentando um excelente custo-benefício. Sou apaixonada por ambos e recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário