segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Gel de Limpeza Facial - Better Me

Olá gente, tudo bem?

Há alguns meses comprei vários itens de skincare da marca Better Me e, desde então, venho testando-os. Hoje, vim falar sobre o Gel de Limpeza, que custou R$10,00 (90ml), na Shopee.






Segundo a marca: "O Gel de Limpeza Facial Better Me proporciona limpeza profunda e suave. Todos os tipos de pele. Formulado com ácido hialurônico, que possui alta capacidade de reter água na pele, e extrato de chá verde, que tem ação adstringente e antioxidante, proporciona uma pele limpa, saudável e com viço. Fragrância hipoalergênica. Dermatologicamente testado. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico roxo, em formato de bisnaga invertida, com tampa flip-top, e contém 90ml de produto. Achei bonita, resistente e funcional.


O gel é transparente e possui fragrância fresca, suave e agradável. Reparei que todos os produtos da marca possuem o mesmo cheiro. 

Sua consistência é mediana, fácil de espalhar na pele, formando um pouco de espuma - ela é mais cremosa, nada densa.

Sempre que uso, sinto que limpa a pele super bem (remove inclusive a maquiagem do dia a dia), sem ressecar ou repuxar. A pele fica limpa, macia, lisinha, cheirosa, com viço e sem oleosidade. 

Abaixo, uma foto após utilizá-lo:


Uso todos os dias, antes de dormir, há cerca de dois meses, e ainda tem produto, mostrando um bom rendimento.

Não me causou alergias, ardência, ressecamento ou oleosidade. Lembrando que minha pele é normal/seca.

Composição:

Foi um produto que me surpreendeu demais! Além de ser vegano, é super acessível e tem um ótimo custo-benefício. Valeu muito a pena ter comprado e recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário