domingo, 18 de setembro de 2022

Pó Solto Facial: BT Skin Powder - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Um pó solto facial que lançou há alguns meses e resolvi comprar foi o BT Skin Powder, da Linha Bruna Tavares. Custou R$50,00 (15g), na loja online Mais Vaidosa.








Segundo a marca: "O BT Skinpowder é um pó solto facial com fórmula exclusiva, contém pó micronizado super fino, Vitamina E e Rice Silk, uma seda de arroz que ajuda na absorção da oleosidade e proporciona um delicioso toque sedoso. Com acabamento aveludado, matifica, fixa e sela a maquiagem do rosto sem deixar a pele com a aparência pesada. Não comedogênico. Hipoalergênico. Oftalmologicamente testado. Cruelty free."

Sua embalagem é de acrílico transparente, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável azul marinho, e contém 15g de produto.


O pó estava disponível em 7 tons e acabei optando pelo Unique Quartz, um bege de fundo rosado, que promete ajudar no disfarce das olheiras. 

Ele não possui fragrância. 

Sua textura é super fina, fácil de aplicar e espalhar - gosto de "pressionar" usando uma esponjinha. Achei que ele adere bem à pele, deixando-a matificada, aveludada, sequinha e livre de oleosidade. Seu acabamento fica bonito, prevenindo que o corretivo craquele ou marque as linhas. Em relação às olheiras, senti que realmente ajudou a escondê-las.

Abaixo, fotos usando o pó no rosto e na área dos olhos:




Dura muitas horas na pele, fazendo a make resistir bem, e permanecendo bonito e confortável ao longo do dia.

Tirei algumas fotos com o flash e ele não estoura, o que me agradou bastante.

Vi algumas pessoas relatando que sentiram ele escurecer o corretivo, mas não aconteceu comigo (esta cor, não posso dizer em relação aos outros tons).

Seu rendimento é ótimo. Estou usando há mais de dois meses, todos os dias, e está praticamente cheio. 

Composição:

Simplesmente maravilhoso! Se tornou o meu pó facial favorito e só tenho usado ele, tanto no dia-a-dia quanto em maquiagens mais elaboradas. Apresenta um ótimo custo-benefício. Amei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário