sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Base Stick FPS 50 - Hidrabene

Olá gente, tudo bem?

Um presente que ganhei de Natal, da minha irmã, foi a Base Stick FPS 50, da Hidrabene. Estava doida para testar, visto que amo os produtos da marca, e finalmente vim falar sobre ela. Custa em média R$65,00 (12g).







Segundo a marca: "Pele bonita e bem cuidada em apenas um passo. Produto multifuncional, com rica combinação de ativos que juntos promovem alta cobertura, disfarce de imperfeições, proteção, tratamento cosmético e controle da acne e oleosidade da pele. Ajuda a proteger contra a poluição e contra as radiações UVA, UVB e luz visível. Tem textura extremamente sedosa e toque seco, deixando a pele com efeito matte e aspecto aveludado. Produto resistente à água, oil free, não comedogênico, hipoalergênico. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico preto, em formato cilíndrico, com tampa encaixável, e contém 12g de produto. Achei bonita e funcional, mas a tampa é um pouco frágil - a minha quebrou, mesmo sem ter caído. 


A base está disponível em três opções de cores, e a minha é a Clara. Achei que adaptou super bem à minha pele, não oxidou e nem ficou escura ou alaranjada. Lembrando que meus tons de base costumam ser o primeiro ou segundo.

Não sinto fragrância e o cheiro é leve, não me incomoda. 

Apesar de ser em bastão, sua consistência é macia e descarrega a cor facilmente. Pode ser espalhada com pincel, esponja ou até mesmo com os dedos, que é como eu prefiro. 

Senti que realmente corrige algumas imperfeições da pele, mas a cobertura é de leve a média - cobre as sardas, mas as olheiras e as pintas ainda ficam visíveis, embora mais claras. Ela seca rapidamente na pele, deixando-a com a coloração mais homogênea, com toque seco e aveludado, e efeito matte. Fica bonita e com a aparência natural. Não sinto a necessidade de selar após a aplicação. Ela aceita camadas, não esfarela, e não fica "grudenta" na pele. 

Abaixo, fotos antes e depois de aplicá-la:


Achei sua duração muito boa, é resistente à água, e, ao longo das horas, o máximo que percebi foi que acumula um pouco nas pálpebras e sai nas laterais do nariz, onde minha pele produz um pouco de oleosidade. 

Por ser em bastão, achei que rende super bem, não havendo desperdício de produto ao aplicar.

Composição:

Concluindo, amei demais! Amo base em stick e com esta não foi diferente. Deixa a pele bonita, protegida e é super prática de usar, com um preço aceitável. Uma ótima opção para o dia-a-dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário