quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Batons Líquidos Matte: Rose Nude e Eletric - Mari Maria Make Up

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre os batons líquidos matte que comprei da marca Mari Maria Make Up. Confesso que até então não tinha me interessado muito pelos produtos da marca, mas essas cores de batom chamaram a minha atenção. São elas: Rose Nude e Eletric. Cada um custou R$29,00 (4ml), no site da Sephora



Eles vêm na seguinte caixinha, que contém todas as informações pertinentes ao produto:






Segundo a marca: "Textura aveludada e alta pigmentação. Sua fórmula hipoalergênica é leve e proporciona um acabamento matte que dura o dia todo, sem tirar o conforto dos lábios e sem transferir. Possui um aplicador moderno que facilita o contorno da boca e promove um acabamento mais preciso. Redescubra lábios intensos e apaixonantes." 

Os batons da marca são hipoalergênicos, dermatologicamente testados, adequados para todos os tipos de pele, não irritantes, e são livres de parabenos, perfume e de crueldade (são cruelty free!).

Abaixo, falarei sobre cada um separadamente:


1. Batom Líquido Matte - Rose Nude
Tom de nude rosado, de fundo queimado e ligeiramente quente. Achei lindo, clássico e super usável - vai ficar lindo em qualquer tom de pele. Ele não é muito claro e nem apaga meus lábios, por isso me agradou bastante. Se tornou um dos meus batons nude favoritos!



2. Batom Líquido Matte - Eletric 
Tom de lilás rosado, de fundo levemente frio. Achei ele super diferente de todos os batons roxo que tenho. Fiquei receosa de ser muito aceso ou neon, mas ficou bem delicado e usável nos lábios. Amei muito!


Os batons vêm nesta embalagem diferenciada, de plástico e base quadrada, que contém 4ml de produto, e o aplicador me agradou.

Sua consistência é mediana, de aplicação fácil, e os batons levam alguns minutos para secar totalmente nos lábios, permitindo consertos. Sua finalização é sequinha, aveludada, opaca/matte, e fica muito bonito e confortável ao longo das horas, sem repuxar, craquelar ou ressecar.

Quanto ao cheiro, não sinto fragrância, e a marca realmente indica que eles não possuem perfume.

Sua cobertura é ótima - ambos cobrem totalmente os lábios, mesmo com pouco produto, e não os deixa manchados, pois são muito pigmentados. A duração é muito boa, eles não transferem e nem borram após secar, e só saem quando como algo.

Resumindo, estão super aprovados! Amei as cores que comprei e ambos possuem uma ótima qualidade! Já quero cores novas. ^^

Composição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário