segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Batons: BT Lux - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Um lançamento que eu estava ansiosíssima para testar eram os novos batons em bala da Linha Bruna Tavares: os BT Lux. Eles foram lançados no final de dezembro e eu aproveitei para garantir os meus favoritos - e escolher quais comprar foi uma tarefa difícil, visto que gostei de quase todas as cores. Sua formulação foi desenvolvida na Itália, na mesma fábrica dos batons da Huda Beauty e Pat McGrath, e é cruelty free. Acabei comprando três batons (Dri, Fran e Isis), na loja online Sunset Cosméticos, e cada um custou R$54,90.



 



Reparem em como os batons são aveludados. Achei maravilhosos!!!

A caixinha deles é azul aveludada (um luxo!), e é onde estão as informações sobre o batom. Cada um possui 3g. 





Segundo a marca: "Com fórmula italiana extremamente pigmentada, o BT Lux possui cores intensas com textura matte aveludada e super confortável."

Sua embalagem é de acrílico, em formato quadrado, e o nome do batom vem embaixo. Muito chique! Fiquei impressionada com todos os detalhes destes batons. São perfeitos!

 
Ao escolher as cores, optei por um nude, um rosa e um puxado pro vinho, pois ficaria mais variada a gama de tons. Todos deslizam com muita facilidade nos lábios, são muito pigmentados e cobrem com apenas 1 camada - embora a cobertura possa ser construída com mais camadas, deixando o batom mais escuro e concentrado. Eles ficam super confortáveis nos lábios, como se fossem batons cremosos, mas ficam opacos/matte e aveludados - me lembraram um pouco os batons Ultramatte da Avon, tanto na aplicação quanto na finalização. Após algum tempo de aplicado, ficam sequinhos, mas ainda consigo esfregar os lábios e eles transferem um pouco. Não craquelam e nem ressecam os lábios, e possuem uma ótima duração. Abaixo, falarei sobre cada um deles:


1. Dri
Tom de nude ligeiramente rosado. Achei lindo, usável e super delicado. Como tenho a pele muito clara, fiquei com medo dele me deixar apagada, mas nada que um blush bem concentrado no rosto não resolva, kkkk.



2. Fran
Tom de rosa avermelhado lindo. Eu amo esta cor, pois fica bem em todo mundo. Quando vi fotos, achei que seria um pouco neon, mas em mim não ficou. Me lembrou o All Fired Up, da Mac, mas bem mais confortável. Sem dúvidas, é o que eu mais vou usar no meu dia a dia.



3. Isis
Tom de rosa escuro fechado, mais puxado pro vinho. Amo esta cor, que fica linda nos lábios. Apesar de parecer escuro, achei que fica neutro nos lábios, tipo um marsala/rosa queimado. De todas as cores lançadas, acho que é a mais diferente. Amei!


Só posso dizer que estou muito apaixonada por todos! O preço é um pouco puxado, mas achei que o custo-benefício é ótimo, ainda mais comparado a batons importados com esta qualidade. Aprovadíssimos! Sem dúvidas, uma das minhas melhores compras de 2019. ^^

Composição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário