domingo, 4 de agosto de 2019

Kit Cremes Corporais Tododia - Natura

Olá gente, tudo bem?

Nesses meses de frio minha pele tem sofrido com o ressecamento, por isso, nada melhor do que colocar meus cremes corporais pra jogo, deixando a preguiça de hidratar o corpo de lado. Tinha ganhado um kit com três cremes corporais da Natura, de Natal, e finalmente consegui usar e testar todos. Assim, hoje vim falar sobre eles. 

Esse kit foi uma Edição Especial de Verão, presenteável, que continha 3 cremes hidratantes corporais, da linha Tododia, com fragrâncias refrescantes e tamanho reduzido (cada frasco contém apenas 80ml). O preço, segundo o site, é de R$34,90, mas ele não está mais disponível para compra. Não sei se será relançado e, pelo que procurei no site, esses cremes não são vendidos separadamente.



Eles vêm nessa caixa presenteável, onde estão as informações pertinentes como indicação, modo de uso e composição. Segundo a marca, todos são indicados para pele seca, e possuem óleos nutritivos e vitaminas essenciais, propiciando uma nutrição duradoura, hidratação por 24 horas, com textura suave, ultra cremosa e fragrância envolvente.


Todos possuem embalagens coloridas e práticas, com tampas rosqueadas, coloração branca, textura bem cremosa, espalham facilmente na pele do corpo, e demoram alguns minutos para serem absorvidos, deixando a pele sequinha, cheirosa e super hidratada, sem aquela sensação escorregadia ou grudenta. Gostei demais do resultado de todos!

A única diferença entre eles, para mim, foi apenas o cheiro e sua duração na pele - todos possuem fragrâncias frutais. O meu preferido foi o de Bergamota Fresca, que me lembrou um pouco o creme de Macadâmia, que é um dos meus preferidos da marca - o cheiro é gostoso, adocicado na medida, e nada enjoativo. Muito gostoso - bem que podia ser relançado! Já o de Jabuticaba e Hortelã é mais doce, e tem dias que acho um pouco enjoativo, sendo o que mais dura na pele. O de Folhas de Limão e Pera foi o que menos gostei, porque o cheiro é cítrico - não sou muito fã, embora, ao passar na pele, fica muito suave e parece até que some. 




O que mais gostei nos cremes, além da hidratação e a maciez maravilhosas que deixam na pele, foi que, com o tamanho reduzido, cada um dura cerca de apenas uma semana, sem o risco de o creme ficar encalhado no armário durante meses. No momento, estou acabando com o de Jabuticaba e Hortelã - os outros dois já consegui finalizar. Amei e foi muito bom relembrar o quanto os hidratantes da marca são ótimos, além de serem cruelty free. ^^

Composição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário