Hoje vim falar sobre mais uma água micelar. Desta vez, a escolhida foi a da marca Payot. Como todas as minhas tinham acabado, resolvi comprar esta e venho usando há alguns meses. Comprei a mesma por R$29,90 (220ml), no site da Época Cosméticos.
A embalagem é transparente e possui bastante produto (220ml) - é a que possui maior quantidade dentre todas que já usei (Vult, Ruby Rose, Loreal). Ela possui tampa e spray, o que a diferencia das outras, sendo mais fácil controlar a quantia desejada, sem desperdício, além de ser super segura para ser levada na bolsa ou mala de viagem, sem correr o risco de abrir e entornar.
Como uso: Sempre que quero limpar o rosto, seja das sujicidades do dia a dia ou de resíduos de maquiagem, borrifo certa quantidade de produto em um algodão, e passo por todo o rosto suavemente. Dependendo do dia, realizo o enxágue, principalmente se for lavar o rosto depois.
Achei que ela limpa bem o rosto, retirando eficazmente a maquiagem. Ela realmente não possui cheiro e é bem suave na pele. O único ponto que estranhei foi que, ao borrifá-la no algodão, forma-se uma espécie de espuma, que seca relativamente rápido - por isso, deve-se aplicar uma quantidade maior no algodão (costumo dar umas 10 borrifadas) para que dê tempo de passar em todo o rosto. Já a pele, após aplicar o produto, sinto que fica ligeiramente grudenta durante alguns minutos, mas depois seca, e fica com a aparência hidratada, macia e sem brilho. Não é necessário o enxágue, mas pode ser feito.
Apesar de ter que borrifar bastante produto no algodão, achei que ela apresentou um bom rendimento - estou usando há alguns meses e ainda tem mais da metade do frasco (como podem ver nas fotos acima). Por isso, achei que o preço valeu a pena e recomendo. Além de ser um produto eficaz, fácil de achar para comprar, e apresentar um bom custo-benefício, é cruelty free, e essa informação está na embalagem. ^^
Composição:
Composição:
Nenhum comentário:
Postar um comentário