segunda-feira, 20 de maio de 2019

Batons: Everlasting Liquid Lisptick - Kat Von D

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre meus batons líquidos matte da marca vegana Kat Von D. O sucesso dessa marca é antigo, e lembro que sempre quis ter um batom dela. O primeiro que consegui ter, ganhei há muitos anos de presente e, por ter amado, recentemente adquiri mais alguns (a marca só voltou a ser vendida no Brasil há mais ou menos 2 anos). Por isso, vim trazer a resenha dos batons que tenho. Lembrando que todos são veganos, maravilhosos, possuem uma qualidade incrível, e são vendidos na Sephora

Aproveitei este post para tentar achar dupes de todos eles, para quem gostar da cor e não quiser/puder gastar muito (cada um, na versão normal, de 6,6ml, custa R$99,00 no site da Sephora... a minha sorte foi que consegui comprar os meus em promoção, senão teria falido! #sinceridades).

1. Backstage Bambi
Este foi o primeiro batom da marca que adquiri, em 2013. Achava a cor dele maravilhosa: um rosa vibrante, super pigmentado e opaco - foi logo que iniciou a febre dos batons líquidos matte, então já imaginam o quanto fiquei louca por ele, né!? kkkkk. Ele possui um toque neon, então não sei se vai agradar as mais discretas. Já deve ter passado a validade do meu há anos, mas continua como novo.



2. K-Dub
Desse batom só possuo a versão em amostra - que nem parece, visto que possui um bom tamanho (enquanto a versão normal possui 6,6ml, a amostra tem 3ml). Como tenho até dó de usar, vai durar bastante, kkkk. Ele possui um tom de roxo rosado muito lindo e, apesar de ser um pouquinho neon, considero super usável. Amo!



3. Beloved
Amooo batons corais mas é difícil um que me agrade - a maioria possui uma cobertura péssima, muito falhada. A cobertura deste não é 100% igual a dos outros da marca, mas é bem digna - de todos os batons neste tom que tenho, ele possui a melhor cobertura. A cor é maravilhosa e, aplicando direitinho, fica lindo nos lábios. Sem dúvidas, minha cor preferida da marca.



4. Outlaw
Esse batom foi uma febre durante muitos anos, por isso sempre sonhei em comprá-lo. Um tom de vermelho médio (nem aberto e nem fechado), muito lindo! Clássico! 



Procurei, dentre todos os meus batons, dupes para todos eles (foto sem flash e com flash, respectivamente):



Bolinhas de cima: Red Velvet - Lime Crime / Nick - Ricosti / Roxoli - QDB / Candy Yum Yum - Mac
Bolinhas de baixo: Super Poderosa - Arela / Hepburn - Felicittá / Pop - Ricosti / Pink Velvet - Lime Crime
Linhas: Outlaw / Beloved / K-Dub / Backstage Bambi

Como podem ver, consegui dupes para os 3 primeiros: o Outlaw possui o mesmo tom do Super Poderosa, o Beloved é muito parecido com o Hepburn, e o K-Dub é bem similar ao Pop. Do Backstage Bambi, o que mais se aproxima é o Candy Yum Yum, embora este seja um pouco mais frio - infelizmente não é um tipo de cor que uso muito, por isso tenho poucos nesta tonalidade.

Os batons vêm na caixinha abaixo, onde estão contidas as informações pertinentes ao produto, além de sua composição:



Amo os batons da marca e, definitivamente, estão entre os meus preferidos da vida. Cores lindas, diferentes e com boa duração! Já quero todos! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário