sábado, 2 de junho de 2018

Kit Shampoo e Condicionador: Bombar - Inoar

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o kit para cabelos Bombar, composto por shampoo e condicionador, da marca Inoar. Comprei o mesmo por R$28,90 (versão de 250ml), na Época Cosméticos.

O shampoo possui Biotina e D-Pantenol, e o condicionador Óleo de Coco, Óleo de Abacate, Biotina e Manteiga de Karité. Ambos são recomendados para todos os tipos de cabelos e são livres de sulfatos, petrolatos, corantes e parabenos. Segundo a marca, proporcionam cabelos mais macios, fortes e saudáveis, além de auxiliar no crescimento dos fios e no combate à queda.


Primeiramente, adoro as embalagens da marca, que são bem funcionais e práticas (só atrapalham quando o condicionador é muito consistente, sendo difícil a sua retirada.. o que não é o caso dessa linha). O cheiro eu acho maravilhoso, muito gostoso, nada enjoativo e costuma durar bem nos fios. 

Shampoo:


Condicionador:


Sempre que lavo o cabelo, aplico o shampoo duas vezes para uma limpeza mais eficiente. Este shampoo não espuma na primeira aplicação, somente forma uma espuma mais cremosa na segunda aplicação, limpando bem os fios. O condicionador é possui uma boa fluidez e espalha bem nos fios, embora não seja muito desembaraçante. 

Ao secar os fios, noto que eles ficam limpos, cheirosos, bem controlados, e com brilho. Ao usar secador e chapinha então, brilho em dobro. Também notei que meus fios caem menos ao utilizá-lo. Quanto ao crescimento, não posso afirmar se faz alguma diferença, pois meu cabelo costuma crescer rápido. 

Abaixo, fotos do resultado, em dias diferentes, ao deixar o cabelo secar naturalmente:



Enfim, gostei muito! Uma linha acessível, com produtos muito bons, e o melhor, vegana (é cruelty free e não possui ingredientes de origem animal). Os meus estão acabando e com certeza comprarei novamente! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário