segunda-feira, 19 de março de 2018

Kit Shampoo e Condicionador: Morte Súbita - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um kit de shampoo e condicionador que comprei há algum tempo, e que tenho gostado muito de usar: o kit Morte Súbita, da marca Lola Cosmetics. Sempre tive curiosidade para testá-los, visto que já tinha a máscara de hidratação desta linha e sempre amei. Logo, aproveitei uma promoção no site Época Cosméticos e comprei cada um por R$25,00 (normalmente, cada um custa em torno de R$45,00).

Lembrando que todos os produtos da marca são veganos (não são testados em animais e nem possuem componentes de origem animal). ^^




O rótulo dos produtos desta linha indicam que todos eles são livres de: corantes sintéticos, petrolatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. 

Achei a embalagem bem legal e resistente, mas deve-se ter cuidado ao tirar o shampoo, pois a mesma não tem bico dosador e pode acabar saindo mais produto do que o desejado. Como o condicionador é mais consistente, não há tanto risco disso ocorrer. Também são muito práticas para serem levadas em viagens, visto que são pequenas e que a tampa, por ser rosqueada, não corre o risco de abrir.

Na primeira aplicação, já amei o cheiro, que é o mesmo da máscara, suave, mas gostoso. O shampoo é perolado, não costuma espumar muito e é muito hidratante. O condicionador é branco, consistente, mas não é muito desembaraçante. 

Ao secar os fios, já os notei com volume mais controlado, menos frizz, cheirosos, com brilho e macios. Parece que estão mais hidratados, o que é ótimo! Como meus fios são mais finos, sinto que às vezes pesa um pouco, principalmente quando exagero na quantidade de condicionador, kkk. Por isso, para quem tem fios finos, recomendo usar pouco condicionador, e não aplicar próximo à raiz dos fios.

Enfim, só posso dizer que gostei bastante de ambos e que estão aprovados! Compraria de novo com certeza, principalmente se estiverem na promoção - afinal, achei o preço normal bem salgado, lembrando que cada frasco só possui 250ml. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário