sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Máscara: Reconstrufil - Grifil

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma máscara que tenho amado usar, principalmente quando vou sair e quero que meu cabelo fique bonito e com muito brilho: a Reconstrufil, da marca Grifil. Ganhei a mesma de uma amiga, por isso, não sei o preço, e pelo que vi no facebook da marca, sua venda é feita por meio de representantes.



Ela possui coloração branca, cheiro adocicado gostoso e suave, é consistente, e desembaraça bem os fios. Ao aplicá-la, já sinto os fios muito macios. O tempo de ação não vem explicitado na embalagem, mas geralmente deixo agindo por 3 minutos. 


Ao secar os fios, eles ficam com muito brilho - por possuir um baixo pH, os fios ficam bem selados -, macios, hidratados, controlados, soltinhos, cheirosos, e tenho a sensação de que permanecem limpos por mais tempo (demoram mais para ficar oleosos), o que eu acho ótimo! Apesar de ser uma máscara reconstrutora, não deixa os fios rígidos ou duros.

Abaixo, foto do resultado da máscara nos fios:


Simplesmente adoro essa máscara! E o melhor de tudo: é cruelty free (entrei em contato com a marca e me responderam que não são realizados testes em animais). ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário