segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coleção FEM ROSA Karrueche x Colourpop

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês uma das coleções mais lindas que já vi: a coleção FEM ROSA, da marca Colourpop.  A mesma foi desenvolvida em parceria com a modelo/atriz americana Karrueche. Logo que foi lançada, foi amor à primeira vista, mas esgotou no mesmo dia e não consegui comprá-la... então, esperei a reposição e corri para garantir a minha. 

A coleção é composta por uma paleta com 12 sombras, uma paleta facial com bronzer, blush e iluminador, e um kit com 3 batons líquidos - sendo que um é gloss. O valor total no site da marca foi de $40,00 (convertendo para o real, aproximadamente R$130,00) e só posso dizer que valeu cada centavo!

Vejam que coleção mais linda! Se a embalagem já é apaixonante, imaginem o conteúdo!


Vou falar sobre cada item separadamente:

1. Paleta de sombras - SHE





Olhem que sombras lindas! Apenas as 4 últimas são matte (opacas), a segunda é acetinada e o restante são metálicas. Todas são muito macias, possuem uma ótima pigmentação, e as opacas esfumam facilmente. As cores são usáveis, misturam bem entre si e achei que são bem diferentes - muitas em tons quentes, o que está super em alta. Já fiz algumas maquiagens utilizando essa paleta e amei!

Abaixo, swatches de cada uma:


É importante ressaltar que essas sombras são um pouco menores do que os refis da marca. Abaixo, uma foto comparando o tamanho:



2. Paleta facial - HER




Também me apaixonei por esta paleta ao vê-la. Ela possui um iluminador dourado, um blush rosa e um bronzer (que possui micro brilhinhos, mas que não aparecem na pele, ficando praticamente opaco). Fiquei receosa de comprá-la por achar que as cores ficariam muito escuras para o meu tom de pele.. elas realmente são escuras e muito pigmentadas, mas, passando com cuidado e espalhando bem, consigo usá-las sem problemas.

Abaixo, swatches das cores:



3. Kit batons/gloss





O kit de batons foi o que menos me chamou a atenção na hora da compra (até porque vem um gloss, que é um tipo de acabamento que não costumo usar), mas, ao abrir a caixinha, preciso confessar que adorei as cores pelo fato de não ter nada parecido. As cores dos batons são únicas, ficam boas em qualquer tom de pele, e possuem acabamento acetinado (satin) - ficam opacas nos lábios, mas bem confortáveis. A pigmentação dos batons é ótima, não craquelam ou ressecam os lábios e a duração é boa, embora transfira um pouquinho.

Abaixo, swatches das cores:

 Em ordem: Darling, Mrs., Contessa 

Vou falar sobre cada batom individualmente:

a) Darling - Ultra Satin Lip 
Tom de roxo frio maravilhoso! Com certeza foi o meu favorito do kit. Fica perfeito nos lábios, sem manchar (o que é comum em cores escuras). Amei!!!

b) Mrs. - Ultra Satin Lip 

Tom de rosa pêssego/alaranjado bem diferente. Não tenho nenhum batom parecido. Muito lindo e usável para o dia a dia.

c) Contessa - Ultra Glossy Lip

Gloss transparente com glitter dourado. Não sou fã de dourado, mas, ao aplicar, vi que o dourado é bem discreto e quase não aparece.. só dá um glow leve aos lábios. Em mim, só funciona com uma maquiagem marcante nos olhos, ou sobre algum batom (senão, me sinto muito apagada.. kkkk).

Tudo lindo, né!? Só sei que eu amei essa coleção! Simplesmente perfeita! ^^

PS: minha maquiagem foi feita com os produtos desta coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário