terça-feira, 27 de junho de 2017

Leave in de tratamento Cicatri-Renov - Elseve

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim trazer a resenha sobre um produto super lançamento para cabelos: o leave in de tratamento Cicatri Renov, da linha Reparação Total 5+, da marca Elseve. Procurei em muitas lojas e consegui comprá-lo nas Lojas Americanas, por R$12,90 (é importante ressaltar que o produto possui apenas 50ml). 

Ele vem dentro desta embalagem, aonde estão localizadas as informações gerais sobre o produto:
Sua embalagem primária é em bisnaga, o que permite dosar bem a quantidade de produto sem desperdício:
 Abaixo, foto da composição do produto:

Já usei o produto algumas vezes e posso dizer que gostei bastante: ele é bem desembaraçante, tem um cheiro muito gostoso, é super leve e não pesa nos fios, ajuda a chapinha a durar mais tempo mantendo os fios no lugar e os deixa muito macios e com brilho. 

Abaixo, foto do resultado nos fios (meu cabelo está meio desgrenhado porque eu já havia feito até coque nele): 

Costumo usá-lo após o banho, com os cabelos úmidos, e depois faço uso do secador e da chapinha (achei ótimo a marca ter desenvolvido este leave in com proteção térmica).  Lembrando que ele também pode ser aplicado nos cabelos secos - já utilizei assim - e ele deixa os fios cheirosos, bonitos, e, podem acreditar, secos (ele não lambuza os fios secos e nem deixa aquela impressão de cabelo grudado, muito pelo contrário, ficam secos e soltinhos). 

Quanto ao tamanho/quantidade, ele foi pensado para ser um produto prático e que possa ser levado na bolsa - achei que é ótimo para ser levado também em viagens sem pesar na mala. Acredito que, apesar de ter apenas 50ml, irá durar bastante porque uso pouco produto. 

Em relação ao preço, achei acessível e, apesar da embalagem ser pequena, considero que possua um ótimo custo-benefício. Vale a pena comprá-lo!

Só posso dizer que adorei o produto e que vou usar bastante! Achei que a marca acertou ao lançar um leave in bom, com proteção térmica e que não pesa nos fios... diria que é a versão melhorada do Cicatri Creme, da própria marca. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário