domingo, 16 de abril de 2017

Batom Líquido Retro Matte: Dance with me - Mac

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o único batom líquido Retro Matte, da Mac, que eu comprei: o Dance with me. Preciso confessar que, logo que foram lançados, nenhum chamou muito a minha atenção (achei as cores comuns e bem parecidas com as que eu já tinha da marca, na versão em bala). No entanto, depois que eu vi este vermelho maravilhoso e super diferente, mudei de ideia e tive que comprar - o que foi uma dificuldade, visto que ele vive esgotado. Comprei o mesmo por R$89,00, na loja da Mac do BH Shopping. 

Ele possui o tom de vermelho que eu sempre procurei: aquele vermelho fechado de fundo frio (azulado) que, além de lindo, é super usável e fica mara em qualquer tom de pele. 


Antes de comprá-lo, li muitas resenhas sobre os batons líquidos da marca, e vi que nem sempre eles foram elogiados (vi que alguns não secam completamente, ou esfarelam demais). No entanto, pelo menos com essa cor, eu não tive problemas. Achei que o batom adere bem aos lábios, fica bem sequinho, com um efeito aveludado maravilhoso, e que a duração é muito boa. Sua aplicação também é fácil e o pincel contribui muito para isso - ele possui um formato diferente e, na minha opinião, muito bom. 

Procurei por muitos dupes dele na internet e não consegui achar nenhum... Logo, tentei mostrar na foto abaixo a comparação dele com outros vermelhos que eu tenho (sem e com flash):



Dance with me - Mac / Vinheli - Quem disse berenice / N° 4 - Queen / Red Velvet - Lime Crime / 
Bruna - Bruna Tavares / Ribbon - Colourpop / Avenue - Colourpop / Wicked - Lime Crime / 
Ruby Woo - Mac / Cruella- Nars

Todos são lindos, mas ele realmente é diferente! O mais próximo é o Vinheli, mas o Dance with me é um pouco mais rosado e mais pigmentado. Só posso dizer que é o batom vermelho perfeito!!! ^^

2 comentários:

  1. Tô chocada com este POST simplesmente amei muito bem feito parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Tudo bem?

      Fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigada! ^^

      Um abraço.

      Excluir