domingo, 26 de fevereiro de 2017

Máscara de Reparação Profunda: Inner Restore Intensif - Senscience

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma máscara capilar que eu adoro: a Inner Restore Intensif, da marca Senscience. Ela é uma máscara de reparação profunda (reconstrução) que eu comprei no site Beleza na Web porque estava em promoção por R$27,90 (a de 50ml). E, podem acreditar: fui olhar o preço hoje em alguns sites e a mesma está custando de R$78,00 a R$99,00. Sei que é uma máscara bem cara, então é bom aproveitar para comprar quando está em promoção mesmo, kkkk. 


Quando a mesma chegou aqui em casa, achei que, por ser pequena, não duraria nada.. mas me enganei, porque ela é bem consistente e rende muito. Já utilizei umas 7 vezes e ainda não acabou - e olha que meu cabelo é grande. 

Como eu uso: aplico a máscara depois do shampoo, deixo agir por 5 minutos e prossigo com o enxágue. Sinto que ela deixa os fios bem macios e fáceis de desembaraçar ao ser aplicada.

Na primeira vez que a usei, não achei grandes coisas... mas quando viajei para Gramado, levei a mesma na mala - por ser pequena e leve - e amei! O tempo lá é frio e estava chovendo bastante, e ela salvou meu cabelo: não deixou que ele ficasse horrível e cheio de frizz, fazendo minha chapinha durar por mais tempo (mesmo com chuva). 

Além disso, ela deixa meus fios macios, leves, com muito brilho, e com uma boa aparência.. nem parece máscara de reconstrução - que tende a deixar os fios mais rígidos. Ah, e tem um cheiro bem gostoso!


Só posso dizer que amo essa máscara e que, com certeza, compraria novamente! Uma das melhores máscaras de reconstrução que já usei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário