terça-feira, 23 de agosto de 2016

Batons Ultramatte Avon - Rosado e Pêssego

Olá gente, tudo bem?

Sei que essa resenha está super atrasada (dado que este lançamento já faz um bom tempo, kkk), mas não poderia deixar de falar aqui no blog sobre estes batons. 

Quando a Avon anunciou este "lançamento" de batons ultramatte, já fiquei meio descrente e esperei antes de comprar para ler algumas opiniões de quem já havia comprado. Quando vi que as opiniões eram positivas, comprei dois para experimentar: o Rosado e o Pêssego, que são cores mais diferentes das que já tenho. Paguei R$19,90 em cada, em promoção.

Posso dizer que, de cara, já amei essas cores, pois são super usáveis no dia-a-dia. Ao aplicá-los, senti que eles deslizam facilmente, como se fossem batons cremosos. Somente com o passar do tempo que eles vão ficando mais secos e sem brilho. E o melhor: ficam confortáveis nos lábios. Finalmente a marca lançou um batom matte de verdade, hohoho *.*

A duração deles também é bem legal. O único defeito que achei é que, com o tempo, sinto que eles ressecam um pouco meus lábios. 

1. Rosado Ultramatte
Tom de rosinha meio pêssego lindo e super fofo. O bom dele é que, apesar de ser rosa claro, ele possui fundo quente - e não aquele fundo frio esbranquiçado -, e, por isso, acredito que fique bom em qualquer tom de pele. Uso demais!


2. Pêssego Ultramatte
Foi a minha cor favorita quando vi fotos de todos os batons lançados. Um tom de rosa alaranjado muito lindo. Apesar de ser alaranjado, ele não é muito vibrante e é super usável. Amo!


Resumindo, valeu muito a pena ter comprado estes batons e os uso bastante!!! São lindos e ficam realmente matte. Achei que a marca finalmente acertou na textura! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário