sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ampolas Pantene - Resgate Instantâneo e BB Cream Rejuvene-7

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre dois produtos que comprei recentemente e que eu amei: as ampolas Resgate Instantâneo e BB Cream Rejuvene-7, da marca Pantene. Nunca as havia usado e resolvi comprar para experimentar. Comprei ambas nas Lojas Americanas, por R$6,99.

Confesso que já apliquei nos fios um pouco descrente (ano passado comprei um kit de ampolas da marca para prolongar o efeito liso dos fios e detestei, kkk), mas dessas eu gostei bastante. Na minha opinião, fazem uma hidratação rápida nos fios, que ficam lindos, macios, leves, cheirosos e com brilho.  Pra falar a verdade, venho até preferindo usá-las ao invés de usar uma máscara de hidratação. O efeito é o mesmo e as achei bem mais práticas.

Modo de uso: lavei os fios com shampoo e condicionador, enxaguei, apliquei o creme da ampola na metade dos fios pra baixo, deixei agir por 3 minutos e enxaguei. Ao sair do banho, apliquei um protetor térmico, sequei e passei a prancha. Bem prático, né!? Até pensei em comprar mais algumas pra levar em viagens: não vão pesar na mala e nem ocupar muito espaço, além de deixar os cabelos mais bonitos. *.*

O recomendado é que a ampola inteira seja aplicada de uma vez, mas, mesmo tendo cabelos longos, uma ampola rendeu duas aplicações, e ainda achei que apliquei mais creme do que o suficiente, kkk. 

1. Resgate Instantâneo - Restauração

Abaixo, fotos do produto, sua composição e seu resultado nos fios:




2. BB Cream Rejuvene-7 - Reparação Rejuvenescedora

Abaixo, fotos do produto, sua composição e seu resultado nos fios:




Só posso dizer que adorei os dois tipos de ampola e, pelo menos no meu cabelo, achei que os resultados de ambas foram bem semelhantes e satisfatórios. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário