segunda-feira, 4 de abril de 2016

Livro: Joyland - Stephen King

Olá gente, tudo bem?

Quarto mês de 2016 começando e eu já li o quarto livro do ano.. Estou rápida no gatilho! kkkk.. O escolhido do mês de abril foi o livro Joyland, do autor Stephen King. 

Já havia lido dois livros do autor (O Cemitério e O apanhador de sonhos) e, pra ser bem sincera, não gostei muito. Achei os livros descritivos demais, o que fez com que eu os achasse muito cansativos, além de serem "sobrenaturais" demais pra mim. Lembro que levei meses pra conseguir finalizá-los.

Logo, quando meu namorado me emprestou este, já estava meio descrente, achando que não gostaria. Mas, a verdade, é que deste eu gostei. A história é menos enrolada e consegui ler bem mais rápido. A leitura flui bem melhor e a história é bem legalzinha e, embora seja um pouco parada, conseguiu prender minha atenção. O livro é pequeno (tem apenas 240 páginas) e achei a escrita mais tranquila do que os outros que eu havia lido.

Gostei bastante do mistério criado em torno de um parque de diversões. Quanto ao final do livro, não me surpreendi pois achei meio previsível.. 

Mas, enfim, considerando como um todo, recomendo sim a leitura! Achei a história diferente e interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário