quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Livro: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o segundo livro que li em 2016: o Melhor de Mim, do autor Nicholas Sparks. Minha irmã tem este livro há anos e eu nunca havia lido, pois já havia visto o filme (o que me tira um pouco a vontade de ler o livro... afinal, já sei qual vai ser o final da história, kkk).

Como não tinha outros livros pra ler, resolvi ler este mesmo. No geral, gosto dos livros do autor, embora romances me cansem um pouco às vezes.. Havia gostado bastante do filme e o mesmo ocorreu com o livro. Claro que há algumas diferenças na história (afinal, o filme é apenas uma adaptação), mas o livro é muito bom também, embora seja igualmente triste. 


O livro é pequeno (possui apenas 270 páginas), tem um enredo diferente e interessante, e uma escrita bem simples. Dá pra ler rapidinho. Sem dúvida, um dos melhores do autor que eu já li. O final é triste e até que me surpreendeu. 

Pra quem gosta de romance, recomendo com certeza, tanto o livro quanto o filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário