quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meus batons favoritos

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês quais são os meus batons favoritos da vida. Aqueles que, com certeza, valeu muito a pena ter comprado, e que, caso acabem, não consigo mais ficar sem (vou comprar de novo.. kkkk).

Consegui escolher 16 batons - o que foi bem difícil. A maioria é matte, que é o meu acabamento preferido, e possuem preços variados. Lembrando que a maioria fica bem em todos os tons de pele!!!




Nas fotos acima, os batons se encontram na seguinte ordem:

1. Ruby Woo (Retro Matte) - Mac
Esse é o meu vermelho da vida. É um vermelho cereja, e esse acabamento aveludado, seco e opaco não tem igual. Ótima duração. Perfeição define!!!

2. Flat Out Fabulous (Retro Matte) - Mac
Sou completamente louca por este batom: a cor é maravilhosa (um tom entre o rosa e o roxo), tem acabamento aveludado, seco e opaco, e a duração é mara!

3. All Fired Up (Retro Matte) - Mac
Amo de paixão este batom. É um rosa avermelhado lindo. Acabamento aveludado, super sequinho e opaco, e a duração é maravilhosa!

4. Diva (Matte) - Mac
O nome faz jus ao batom, que é muito divo: um vinho bem escuro e maravilhoso. Fica sequinho e a duração é incrível!

5. Viva Glam Nicki (Satin) - Mac
Cor única: um rosa coral neon, que fica lindo nos lábios, e que, apesar de não ser matte, possui uma duração muito boa! Adoro usar no dia-a-dia.

6. Shocking Pink (Matte) - Nyx
Rosa magenta mais lindo do mundo! Fica super sequinho, é hiper pigmentado e a duração é uma das melhores que já vi!

7. Queen 127 (Matte) - Felicittá Looks
O batom com o tom de vinho mais lindo que já vi.. um vinho com um pouco de roxo. Fica maravilhoso nos lábios e super sequinho. Amo!!!

8. Nude Intenso (Matte) - Eudora
Acho esse nude muito lindo, não apaga a boca, e pra mim, é a cara da riqueza. kkkkkk. Muito lindo, democrático e super usável (até pras muito clarinhas, como eu). 

9. Wicked (Matte) - Lime Crime
Vinho escuro divo! Hiper seco e efeito maravilhoso nos lábios. Amo de paixão!!!

10. Red Velvet (Matte) - Lime Crime
Vermelho escuro e super pigmentado. Hiper seco e duração incrível. Único! Extremamente maravilhoso e perfeito!

11. Utopia (Matte) - Lime Crime
A cor de batom mais linda que eu já vi: um roxo meio púrpura, meio orquídea. Nunca consegui achar nenhum dupe que tivesse o mesmo efeito. Ele é único! Hiper seco e duração incrível. Simplesmente perfeito!!!

12. Fandango Purple (Matte) - Sleek
Sem dúvida, um dos mais lindos que eu tenho. Tom de rosa puxado pro roxo. Foi amor à primeira vista! Simplesmente incrível!

13. Rosadili (Matte) - Quem disse, berenice?
Rosa bem escuro lindo e maravilhoso.  Cor perfeita!

14. Veveli (Matte) - Quem disse, berenice?
Vermelho mais aberto super divo! Dá um up em qualquer make. Adoro!!!

15. Diva (Matte) - Ricosti
Rosa avermelhado (em mim, fica vermelho). Cor linda, textura agradável, não craquela e dura muito nos lábios. Amo os batons da marca!

16. Fruit (Matte) - Archy
Tom de roxo maravilhoso, que fica bem em todos os tons de pele! Fica bem sequinho e tem cheirinho de chiclete. Um dos que mais uso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário