segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pó Compacto Duo Bronzeador Iluminador - Vult Cosmética Soleil

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos produtos que eu mais estou usando estes meses: o Pó Compacto Duo Bronzeador-Iluminador, da marca Vult. 

Não sei se já escrevi aqui no blog, mas não gosto muito de usar base e nem pó compacto no meu dia-a-dia (sinto que fica tampando meus poros e me dá preguiça só de pensar em ter que usar demaquilante e quilos de algodão todos os dias pra retirar, kkk).. Prefiro usar somente um corretivo nas olheiras e um blush pra dar uma corzinha no rosto. 

Acontece que, há alguns meses, passeando na farmácia (adorooo), encontrei este pó bronzeador iluminador (estava louca atrás de um para testar). Comprei a cor 01, que é a mais clara, por R$30,00, o que achei um preço bem acessível para este tipo de produto. Confesso que fiquei com medo da cor não dar certo e do meu rosto ficar muito amarronzado, mas assim que passei, foi amor demais! Fiquei me "achando" a bronzeada.. kkkk.. 

O bronzer tem o tom perfeito pra quem é clarinha assim como eu. Ele é um pó bem soltinho com umas partículas de brilho dourado. Já o tom do iluminador, achei que deixou um pouco a desejar... ele quase não aparece na minha pele e não dá aquele "glow" divo que eu queria, mas tudo bem.. o bronzer já me deixou bem feliz e com certeza já valeu a compra!!! E acreditem: estou usando todos os dias nas bochechas (e é bom que ainda dá uma afinada no rosto e dá pra fazer um contorno legal.. kkk). Um dos poucos produtos de pele que consegui incorporar no meu dia-a-dia. Ah, e a duração é boa - acredito que, se usado em conjunto com a base, dure mais.


Fica aí uma ótima dica pra quem, assim como eu, não consegue ficar bronzeada naturalmente com sol.. kkkk. 

Um comentário: