segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Máscara Dream Cream - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o segundo produto de cabelos que experimentei da marca Lola Cosmetics: a máscara de hidratação Dream Cream. Sempre ouvi falar muito bem sobre ela e há séculos estava doida para testá-la. Comprei em uma loja de cosméticos em uma viagem que fiz à Juiz de Fora, por R$25,00 a de 300g (comprei a versão menor apenas pra testar mesmo... sempre fico com medo de comprar um pote grande demais e não gostar). 

A mesma possui um cheiro gostoso e nada enjoativo (oba!), possui uma textura mais durinha e consistente e coloração amarela clara. Lembrando que a mesma não possui parabenos.

Aplico após o shampoo, massageio os fios, deixo agir por 3 minutos e retiro. Já deixei o cabelo secar naturalmente e também já finalizei com secador e prancha (utilizando um protetor térmico antes). Preferi o resultado quando finalizo com prancha (tive a impressão que dá mais brilho e o frizz fica mais controlado). Achei que o creme deixa os fios bem soltinhos, com muito brilho, super macios e com um cheirinho leve e agradável. Abaixo, fotos do produto e do resultado nos fios (finalizados com prancha):

 

Como podem ver, a embalagem é uma graça, mas tem que ter cuidado pra não cair, pois a tampa é encaixada (não é rosqueada). Na viagem, tive que passar fita adesiva por medo de abrir na minha bolsa.

No mais, achei que a máscara é muito boa: hidrata bem os fios e tem um ótimo custo benefício. Aqui em casa, todo mundo que usou, adorou (até meu namorado, que nunca usa creme ¬¬.. kkk)!!! Recomendadíssima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário