domingo, 29 de junho de 2014

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim postar sobre um esmalte que eu estava doida para comprar desde que o vi: o Ternura, da coleção GioAntonelli, da Hits. 

Demorei para comprá-lo pois o mesmo estava sempre esgotado em lojas online. Quando estava quase desistindo, achei vendendo na Araújo e comprei! Lá tinha a linha toda de esmaltes, exceto o Frio na Barriga, é claro! kkk. E o melhor: ainda paguei mais barato (R$ 5,80 se não me engano) do que quando comprei online (R$ 6,75).

Quando cheguei em casa, corri para usar e preciso dizer que rolou uma certa decepção por achar que, bem diferente das fotos que havia visto, ele é super neon. Não que eu não goste de esmaltes neon - muito pelo contrário, achei lindo -, mas achei que ele parece mais delicado em fotos, hehe.

Um ponto importante a se destacar é a durabilidade incrível deste esmalte. Ao contrário do Frio na Barriga, que descascou rapidinho, o Ternura permaneceu intacto nas minhas unhas por mais de uma semana! Adorei!

Apesar da sua diferença em fotos, achei que a compra valeu a pena, visto que é um esmalte lindo, dura muito e possui um tom diferente dentre os esmaltes que já tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário