quinta-feira, 17 de abril de 2014

Unha da Semana

Olá gente, tudo bem?

Bom, hoje vim postar a unha da semana, que é simples, mas que usei pra testar se notava alguma diferença entre o esmalte normal e o esmalte em gel. Há alguns meses, chegaram no Brasil os esmaltes em gel da linha Color Show da Maybelline e eu fiquei louca pra testar. Comprei somente o Purple Splash (claro, pois não resisto a um esmalte roxo, hehe).

Passei duas camadas dele, embora uma camada já cubra bem a unha. Notei que não deu bolinhas, a aplicação é facil, a secagem é rápida e realmente achei que a duração dele foi boa (em média uma semana), comparada a outros esmaltes - que não duram nem 2 dias direito. Achei também que a cor permanece com brilho por mais tempo, prolongando a sensação de que acabei de fazer a unha. kkkk. 

Pra dar um up, passei uma camada do esmalte Roxex, da Quem disse Berenice, no anular. Ele é um esmalte roxo escuro, com glitter, muito bonito.

Eu adorei o esmalte em gel, achei essa cor linda demais e em breve, comprarei mais cores. Embora sejam mais caros, aproximadamente R$ 9,00, achei que compensa, em função da sua durabilidade e quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário