quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meus Batons - MAC

Bom, hoje também quero fazer um post sobre meus batons da MAC. Sempre antes de comprar um batom, eu gosto de pesquisar resenhas e imagens de como ele fica em outras pessoas, haha. E, por incrível que pareça, alguns eu tenho dificuldade em achar - embora MAC seja mais fácil, por ser uma marca mais conhecida. Por isso, acho bom postar fotos e fazer resenhas, pra quem estiver pensando em comprar. ^^

Adoro os batons da MAC, porque além de possuir grande variedade de cores e acabamentos, possuem um cheirinho delicioso de baunilha.. kkkk

 São eles: Ruby Woo, Relentlessly Red, Candy Yum Yum, Pink Pearl Pop, Girl About Town, Impassioned, Viva Glam Nicki Minaj e Eden Rouge.

Abaixo, as fotos e resenhas, na mesma ordem da foto acima:

1. Ruby Woo: Acabamento Retro Matte, vermelho mais fechado, super sequinho e maravilhoso. Meu batom vermelho favorito (resenha dele aqui). Comprem, pois com certeza, vão amar!

2. Relentlessly Red: Acabamento Retro Matte e super sequinho. Sua cor varia de acordo com a luz: em ambiente claros, fica mais puxado pro rosa e em ambiente mais escuros, fica mais puxado pro vermelho. Quando fui na loja da MAC, nem ia comprar esse, mas quando vi uma moça usando, não pensei duas vezes. hahaha. E não me arrependi, até porque os batons da linha retro matte esgotam super rápido. Possui uma cor linda, chama muita atenção, tem uma ótima duração, não borra. Amo de paixão! Se alguém me perguntar quais batons da MAC comprar, eu indicaria sem sombra de dúvidas: Ruby Woo e Relentlessly Red. 

3. Candy Yum Yum: Acabamento Matte. Ele é sequinho e possui um tom de rosa maravilhoso, meio neon. Super chamativo, destaca muito no rosto e possui uma duração muito boa. Adoro a cor, mas um ponto que não gostei muito foi que ele costuma "esfarelar" nos lábios após um tempo. :(

4. Pink Pearl Pop: Acabamento Cremesheen. Foi o primeiro batom da MAC que eu comprei por ter achado ele bonito no site. Ele é lindo, um rosinha mais claro e delicado, mas por ser cremesheen, ele é mais cremoso, e pra ganhar cor, tenho que passar umas 4 camadas, além de possuir pouca duração e transferir facilmente. 

5. Girl About Town: Acabamento Amplified Creme. Muito lindo, possui uma cor meio fúcsia (entre o rosa e o vinho), é cremoso e possui uma cor forte - na foto ele saiu meio claro, mas ele é mais escuro. Possui uma duração boa. Foi o que mais demorei pra conseguir comprar, devido ao fato de que esgotou super rápido após a Lívia Marine ter usado na novela. kkkkk.

6. Impassioned: Acabamento Amplified Creme. Era louca pra ter esse batom pois sempre achei ele lindo. Um rosa meio avermelhado e tem uma duração muito boa, apesar de ser cremoso. Adoro a cor, embora tenha achado que ele fica mais bonito em tons de pele mais escuros que o meu, pois fica mais destacado.

7. Viva Glam Nicki Minaj: Acabamento Satin. Cor perfeita, nunca tive nenhum parecido. Um rosa neon maravilhoso, semi-fosco. Era doida pra ter um e custei pra achar. Fica hiper destacado no rosto e eu gosto tanto, que tenho até dó de usar. kkkkkkkk. O único ponto negativo foi que eu também achei que ele tende a "esfarelar" e formar linhas nos lábios. :(

8. Eden Rouge: Pro longwear. Como o próprio nome diz, é um batom de longa duração, possui uma embalagem diferente e são um pouco mais caros. A aplicação é mais fácil em função de seu formato. Ele é sequinho (embora na foto esteja levemente molhado) e possui a duração parecida com a de um batom matte.

Bom, então é isso. A MAC tem muitos batons lindos, que inclusive AINDA não tenho, como o Rebel, Pink Nouveau, Up the amp, Vegas Volt, Russian Red, e por aí vai. Mas o que eu mais quero e estou esperando chegar é o Flat Out Fabulous - sempre o primeiro a esgotar, por ser o mais bonito da coleção Retro Matte. :(

Geralmente compro na loja da MAC do Pátio Savassi ou no site da Sephora. Lembrando que agora também tem o site oficial da MAC no Brasil, com frete grátis. hohoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário