quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Livro: Um homem de sorte - Nicholas Sparks

O terceiro livro que li esse ano foi "Um homem de sorte", do autor Nicholas Sparks. Podem acreditar que estou pra ler esse livro há anos e só consegui ler por agora. ¬¬

Na verdade, estava um pouco entediada de ler romances - estava mais interessada em ler livros com mais ação, suspense ou terror. Tenho muitos livros desse autor, inclusive gosto muito, como Querido John, que é o meu livro favorito do autor. Alguns livros são meio parados ou repetitivos, mas são bons.

Já havia visto o filme desse livro em 2012 e algo que me surpreendeu foi o quanto a adaptação ficou fiel ao livro. Bem diferente do que aconteceu com outras adaptações para o cinema, como Diário de uma paixão (que na minha opinião ficou muito melhor do que o livro) e até mesmo Querido John (que não chegou aos pés do livro).

No mais, gostei do livro, do modo que foi escrito - mostrando o ponto de vista de cada um dos personagens em cada capítulo - e o final é legalzinho, embora um pouco trágico.


Outros livros do autor que eu já li foram: Diário de uma paixão, Querido John, A última música, O milagre, Noites de tormenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário