Olá gente, tudo bem?
Há algum tempo, comprei um kit capilar da Hidratei e, entre os produtos, estava o Sérum Capilar SOS. Ele custa R$97,00 (30ml), no site da marca.
Segundo a marca: "O Hidratei Sérum Capilar SOS promove nutrição intensa na fibra capilar, reestruturando a cutícula dos fios, deixando-os mais macios e alinhados, precisando apenas de 3 minutos para começar a agir. Resultado na primeira aplicação. Para todos os tipos de cabelo. Cabelo sem Frizz, Hidratado e Macio por 24 horas. Protege contra Raios UV e Fontes de Calor. Reconstrução da Raiz às Pontas. Livre de derivados de Petróleo e Parabenos. Vegano."
Sua embalagem é de vidro transparente, com tampa de spray, e contém 30ml de produto. Achei resistente e compacta, mas pouco prática - tenho que apertar muitas vezes para conseguir uma quantidade suficiente para o meu cabelo, que é longo. Assim, acabo abrindo a embalagem e virando o produto na mão.
O sérum é um líquido transparente, com fragrância super agradável, comum aos produtos da linha.
Sua consistência é bem aquosa, mas ao espalhar nas mãos úmidas, ele "esquenta" e se transforma em um leve creme esbranquiçado. Aplico sobre o cabelo úmido, como se fosse um condicionador, deixando agir por apenas 3 minutos e enxaguando em seguida. Ele "desmaia" os fios, mas demora a desembaraçá-los. Ao secar o cabelo naturalmente, sinto que ele fica macio, cheiroso, hidratado e com brilho, embora muito leve e, consequentemente, com frizz e efeito "nuvem", sem definição das ondas, ressaltando os fios quebrados.
Abaixo, uma foto do cabelo seco naturalmente após utilizá-lo:
Não pesa nos fios.
Infelizmente, o cheiro (que é a melhor característica do produto) não dura muito ao longo das horas.
Apesar de ser pequeno, achei que rendeu bem - usei várias vezes antes de acabar.
Composição:
Enfim, não recompraria. Apesar de ser cheiroso, não senti que deixou o meu cabelo bonito, além do custo ser extremamente elevado. Já testei outros séruns melhores e mais em conta, como o Danos Vorazes, da Lola Cosmetics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário