domingo, 24 de dezembro de 2023

Geleia Esfoliante Corporal: Corpo a Corpo Dermo - Davene

Olá gente, tudo bem?

Um produto corporal que comprei por indicação de uma conhecida e venho testando desde então, foi a Geleia Esfoliante Corporal, da linha Corpo a Corpo Dermo, da Davene. Ela custa R$50,00 (300g), mas comprei em uma promoção, por R$20,00, no site da marca.



Segundo a marca: "A linha Corpo a Corpo Dermo oferece cuidados diários e eficazes para que sua pele fique linda, bem cuidada e perfumada! A Geleia Esfoliante estimula a renovação celular através de esfoliantes vegetais de damasco e cristais de quartzo, enquanto o óleo de amêndoas repõe a maciez e a nutrição. O resultado é uma pele com toque macio e aveludado. Sem parabenos. Testado dermatologicamente. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico preto, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável, e contém 300g de produto. Achei funcional, resistente e informativa.


O produto apresenta coloração levemente amarronzada translúcida, com partículas esfoliantes de cor marrom. O cheiro é adocicado e me lembra café ao fundo - não é o meu cheiro favorito, mas não me incomoda.

Como o próprio nome sugere, tem consistência de geleia (é um gel viscoso com um leve efeito de puxa-puxa). Espalha facilmente, aderindo super bem à pele, mesmo que ela esteja úmida. Faz uma esfoliação potente e eficaz, sem machucar, deixando a pele extremamente macia, lisinha, aveludada e hidratada. Diferentemente de outros esfoliantes que já usei, este deixa a pele sequinha, sem sensação grudenta ou oleosa, sendo uma ótima opção para ser usado também no calor. 

O cheiro não dura muito na pele. Já o efeito da esfoliação, dura por alguns dias. Costumo utilizá-lo uma vez por semana. 

O rendimento é muito bom - rende pelo menos 10 aplicações no corpo todo. Já usei várias vezes e só agora está acabando. 

Composição:

Sem dúvidas, um dos melhores esfoliantes corporais que já usei. Super eficaz e deixa uma sensação maravilhosa e duradoura na pele. Recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário