sábado, 22 de setembro de 2018

Be(m)dita Ghee: Máscara de Hidratação - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre a máscara/manteiga vegetal para cabelos Be(m)dita Ghee Hidratação, da marca Lola Cosmetics. Já tinha a de Nutrição e sempre quis experimentar as outras versões (Hidratação e Reconstrução), então acabei comprando esta por R$16,90 (versão de 100g). 


Lembrando que esta marca é vegana (não possui ingredientes de origem animal e é cruelty free), e esta máscara não contém ingredientes como silicones insolúveis, corantes artificiais, parafina, óleo mineral, OGMs, cloreto de sódio, ftalatos, sulfatos, glúten e parabenos. Seu uso é indicado para cabelos opacos, ressecados e que necessitem de hidratação.
 



A máscara vem nessa embalagem fofa, com tampa rosqueada e possui coloração branca e textura consistente. O cheiro é de banana e eu acho simplesmente delicioso, adocicado na medida (idêntico ao daquelas balas de banana).


Sua aplicação deve ser feita após o enxágue do shampoo e o tempo de ação é rápido (3 a 5 minutos). Ela espalha super bem nos fios e possui efeito desembaraçante - sinto os fios desmaiados.


Venho utilizando-a há algumas semanas e tenho gostado muito do resultado: os fios ficam desembaraçados, macios, hidratados, com brilho e muito cheirosos (o cheiro costuma durar até o dia seguinte). E o melhor: a máscara não pesa nos fios, desde que não seja aplicada na raiz.

Abaixo, fotos dos resultados deixando o cabelo secar naturalmente e também utilizando a chapinha:



Sua composição:


Só posso dizer que estou amando esta máscara, pois ela deixa os cabelos uma seda, rende bem e tem um preço e tamanho bem legal para quem quer testar antes de comprar a versão maior. Achei tão boa quanto a de Nutrição (ou até melhor, rs... dá vontade de usar em todas as lavagens)! Recomendo com certeza!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário