sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Batom Líquido Matte: Cor 31 - Latika

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dos meus batons nude preferidos: a cor 31, da marca Latika. Ele é o único batom líquido matte da marca que eu tenho e eu amo demais! Comprei o mesmo por R$14,90 (4ml) na loja online Beleza na Web

Primeiramente, ele vem em uma caixinha verde linda, e a embalagem é muito fofa. A cor 31 é um nude claro rosado que fica maravilhoso nos lábios e é super usável (não é aquele nude que apaga os lábios e nem me deixa com cara de defunto.. kkkk.. dá até pra usar com uma maquiagem mais básica). Quando comprei, fiquei em dúvida entre ele e a cor 35, mas optei pelo 31 porque, apesar de serem parecidos, ele é um pouco mais claro. 


A pigmentação dele é ótima, não mancha na aplicação, fica super uniforme e sequinho nos lábios, e não craquela. Da duração eu também gostei bastante (passei depois do almoço e ele durou até a noite!). Ou seja, além de possuir uma cor linda, é de ótima qualidade. 

Sem dúvidas de tornou um dos meus batons nudes preferidos!!! Ele é perfeito e fica maravilhoso nos lábios!!! ^^

Abaixo, foto de sua composição:


Lembrando que os produtos da marca são cruelty free. Amo demais, e com certeza comprarei outras cores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário