sábado, 9 de dezembro de 2017

Novos batons líquidos matte - Colourpop

Olá gente, tudo bem?

Recentemente houve uma promoção no site da Colourpop na qual, comprando dois batons líquidos matte, ganhava-se outro (cor à sua escolha). Aproveitei que queria vários e me joguei.. kkkk. Amo demais os batons da marca e o preço deles é super em conta! Lembrando que cada um custa $6,00 (aproximadamente R$21,00).

 

 Na ordem: Midi / Bianca / Cheap Thrills / Viper / Bad Habit / Notion

1. Midi
Tom de nude bege clarinho que fica com fundo ligeiramente rosado nos lábios. Fiquei com medo de apagar meus lábios, mas isso não ocorreu.. ficou bem delicado e achei super usável!


2. Bianca
Tom de nude com fundo mais amarronzado e rosado. Comprei por ter visto que poderia ser um dupe do Bunny, da Kylie Cosmetics, e amei!



3. Cheap Thrills
Tom de roxo claro com fundo acinzentado. Bem diferente, mas lindo demais e super usável!



4. Viper
Tom de rosa médio queimado maravilhoso e bem diferente dos batons rosa que eu tenho. Foi um dos que mais gostei!



5. Bad Habit
Tom de rosa escuro fechado maravilhoso! Fica perfeito nos lábios e estou usando demais! É um dos mais famosos da marca e agora eu entendo o porquê.



6. Notion
Tom de vinho escuro clássico. Sem palavras para descrever o quanto ele é lindo! Amei!



Enfim, só posso dizer que sou louca pelos batons da marca e que, sem dúvida, estão entre os melhores batons liquidos matte importados que eu já usei (são tão bons quanto os da Lime Crime, Kat Von D e Kylie Cosmetics). Ótima gama de cores, fixação e duração muito boas, fáceis de aplicar, além de possuírem um bom preço e serem cruelty free. Perfeitos!

* Lembrando que já fiz outros posts mostrando outros batons e itens de maquiagem da marca:
Batons: Clueless, Lumiere 2, Trap, More Better, Avenue, Ribbon, Poppin, Hutch, Darling, Mrs., Contessa.
Outros itens: Sombras Compactas, Paletas Coleção FEM ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário