quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Comprinhas Arela Make Up

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre alguns itens de maquiagem da marca Arela Make Up que comprei recentemente - sempre fui louca para experimentar alguns produtos e aproveitei para comprá-los em promoção na Black Friday. Lembrando que a marca é nacional, muito bem conceituada (sempre só ouvi elogios) e o melhor: cruelty free

Comprei itens variados das coleções da Beca Brait e da Renata Meins. Vou falar sobre cada um individualmente e colocar o preço que paguei em cada item.

Coleção Beca Brait 

Gostei demais dos itens desta coleção. Os batons são lindos, possuem ótima cobertura, e duram demais. O blush então, está sendo o meu preferido da vida (estou utilizando ele em todas as fotos abaixo).

1. Batom líquido matte Toda Elegante (R$14,90)
Tom de rosa lilás muito lindo. Não tinha nenhum batom desta cor - por incrível que pareça -, e estava na minha lista de desejos há muito tempo. Amei!




2. Batom líquido matte Hiper Sensual (R$14,90)
Tom de rosa escuro, mais puxado pro cereja. Outro item que estava na minha lista há muito tempo.. amo esta cor, que é super clássica e linda! 




3. Blush compacto Menina Moça (R$14,90)
Sempre quis um blush puxado para o tom de pêssego/coral e nunca achava. Até ver este, que é muito lindo! Super pigmentado, deixa uma cor mara de saúde no rosto, com efeito natural, e dura o dia todo. Perfeito!!! 




* Devido ao transporte, o meu veio quebrado e assim que solicitei a troca, a marca me enviou outro.


Coleção Renata Meins

Também adorei os itens desta coleção. O batom é lindo e possui uma boa cobertura - sua textura é menos consistente e mais líquida do que a dos batons da coleção da Beca Brait, mas igualmente agradável. O bronzer também foi amor à primeira utilização e estou com ele em todas as fotos deste post.

1. Batom líquido matte Girl Next Door (R$18,90)
Tom de nude clarinho e rosado muito lindo e delicado. Super usável e fica bem natural nos lábios. Amando! Sem dúvidas, um dos meus batons favoritos da vida! ^^



2. Bronzer compacto Cool Super Cool (R26,90)
Item super desejo da marca, por ter um tom perfeito para contorno facial (marrom mais frio e acinzentado), além de um tom mais quente para dar um efeito bronzeado. Podem ser usados juntos ou separadamente. Muito pigmentado, lindo e prático. 





Só me resta dizer que amei demais os produtos da marca.. ainda não sei qual item foi o meu favorito.. kkkk. Produtos maravilhosos, diferenciados, com bons preços, e ainda ganhei 10% de desconto para a próxima compra no site. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário