terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Be(m)dita Ghee: Máscara de Nutrição - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma máscara que ganhei de presente de aniversário e que estou amando demais: a Be(m)dita Ghee Nutrição, da marca Lola Cosmetics. A mesma foi comprada no site da Época Cosmeticos, por R$51,90. 

Primeiramente, ela vem nessa embalagem mara, que é uma caneca reutilizável de vidro. Já amei!!! Lembrando que essa máscara é uma manteiga vegetal de frutas, vegana (é cruelty free e não possui ingredientes de origem animal), e orgânica. Ou seja, tudo de bom!





Abaixo, foto da descrição do produto e de seus ingredientes:


A máscara possui uma consistência média, coloração branca, e tem um cheiro de abacaxi simplesmente maravilhoso. Juro que achei que não gostaria muito do cheiro, mas é muito bom (lembra o cheiro de bala chita, que eu adoro).


Ao aplicá-la nos fios, já dá pra sentir eles mais maleáveis, leves e desembaraçados. O tempo de ação é de 3 a 5 minutos, o que é ótimo!

Ao secar os fios, eles ficam muito macios, sem frizz, nutridos, com brilho, e o melhor: muito cheirosos. Abaixo, foto do resultado da máscara nos fios:


Por ser uma manteiga e possuir óleos em sua composição, fiquei com medo do meu cabelo ficar muito oleoso ou grudado, mas isso não aconteceu. Meus fios, que são bem finos, ficaram bem soltinhos e nada oleosos. Super aprovada!

Havia lido reclamações de algumas meninas que usaram e que acharam que o cheiro não durou muito.. em mim, achei que dura até o dia seguinte, o que é ok!

Enfim, só tenho elogios a esta máscara e recomendo com certeza! A marca mais uma vez conseguiu me surpreender! Lembrando que, além da máscara de Nutrição, também foram lançadas as versões Hidratação e Reconstrução, que, em breve, planejo comprar também. Infelizmente, já li que essas máscaras são edição limitada, então, para quem quer experimentar, sugiro que compre antes que saiam do mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário