quarta-feira, 5 de abril de 2017

Livro: O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o quarto livro que li este ano: O Segredo do meu Marido, da autora Liane Moriarty. Quando vi este livro vendendo, não dei muita bola por achar que não seria grandes coisas... então, resolvi ler sobre ele no Skoob, e vi que o mesmo havia sido muito elogiado. Voltei na loja para comprar e estava esgotado, kkkk. Custei pra conseguir achá-lo de novo e, quando achei, comprei sem pensar duas vezes. Paguei R$12,90 pelo mesmo, que estava em promoção na Fnac.


O livro é um romance/drama, que conta como a história de 3 mulheres (Cecília, Tess e Rachel) se cruzam devido a uma série de acontecimentos. Cada capítulo narra a história de uma, e ainda tem alguns capítulos que narram a história de Janie (filha de Rachel). Gosto deste tipo de escrita intercalada - que só aumenta a minha vontade de saber o que aconteceu com cada uma -, sempre mesclando o presente com flashes do passado.

No começo do livro, achei a história um pouco entediante e que não levaria a lugar algum, mas foi puro engano: ela começa a melhorar e a ficar cada vez mais intrigante, principalmente depois de o segredo ser revelado. Confesso que desde que eu vi este livro pela primeira vez, fiquei super curiosa para saber qual era o segredo e, quando descobri do que se tratava, fiquei realmente chocada - esperava que fosse algo mais banal, kkkkk.

O livro é pequeno (possui 360 páginas) e é impossível parar de lê-lo. Posso dizer que ele me surpreendeu bastante! É uma história que te faz refletir sobre os sentimentos e o perdão, e em como cada acontecimento altera a vida de várias pessoas. Sem contar que o livro me deixou pasma novamente no final.

Simplesmente sensacional! Valeu muito a pena ler este livro e recomendo a sua leitura com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário