domingo, 20 de novembro de 2016

Batons líquidos matte - Dailus

Olá gente, tudo bem?

Tenho estes batons líquidos matte da marca Dailus há séculos e acabei esquecendo de fazer a resenha deles aqui no blog, kkk. Mas, enfim, vim falar sobre eles. Tenho apenas 7 cores, que foram as que mais me chamaram atenção na época que os comprei. Já vi muitas pessoas que os detestam, e conheço muita gente que gosta. Na minha opinião, as cores que tenho são lindas, ficam secos e realmente matte nos lábios, a aplicação é tranquila (com exceção de algumas cores, que realmente mancham muito e craquelam, formando umas bolinhas..), possuem um cheiro parecido com tinta e a duração não é nada demais. O preço varia em torno de R$20,00 cada. 

Há algum tempo, vi que eles foram reformulados, mas ainda não testei nenhum com a nova fórmula para saber se a qualidade deles, no geral, melhorou ou não.

Abaixo, vou falar sobre cada um individualmente:

1. Mascavo
Tom de marrom meio roxo, maravilhoso e único. Foi o último batom da marca que eu comprei e não fica manchado.  

2. Bailarina
Tom de rosa de fundo quente muito lindo. Assim que lançou, fui correndo comprar, kkk. Não fica manchado.

3. Meia-Ponta
Tom de rosa mais frio com um fundo roxinho. Muito lindooo! Não fica manchado.

4. Basque
Tom de rosa melancia super neon. Quando uso, dá pra me ver a quilômetros de distância, kkk. Achei que mancha um pouco na hora de aplicar. 

5. Balancé
Tom de vermelho mais aberto, super lindo. Foi um dos primeiros batons da marca que comprei, juntamente com o Sapatilha. Adoro! Não mancha durante a aplicação. 

6. Sapatilha
Tom de vinho muito lindo. Era louca para ter este batom, mas, infelizmente, mancha demais na aplicação, não fica uniforme de jeito nenhum e craquela muito. Uma decepção! :(
 
7. Saia de Tule
Tom de roxo escuro e de fundo frio. É lindo, mas também mancha muito e craquela. Infelizmente, fica péssimo nos lábios. 

Concluindo, gostei da qualidade de alguns, e de outros, não. Achei que, de acordo com a cor, a textura muda bastante. 

Antes de comprá-los, recomendo que se pesquise por resenhas sobre a cor que se interessou, a fim de saber se a textura é boa ou não, ou até mesmo testar antes de comprar, e experimentar a sua nova formulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário