sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Produtos para correção de sobrancelhas

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os produtos que utilizo para fazer a correção das minhas sobrancelhas. As minhas são bem clarinhas e finas e ainda possuem algumas falhas. Logo, gosto de corrigi-las (geralmente uso lápis ou sombra), de uma forma beeem natural, somente para destacá-las um pouco mais e corrigir tais falhas. 

1. Lápis Cor Universal - Yes Cosmetics
Já cheguei a comprar vários lápis e a cor nunca ficava legal. Até que acertei na compra, com o lápis Cor #1 (cor universal), da marca Yes Cosmetics. O tom fica perfeito e dá um efeito bem natural, caso o mesmo seja aplicado com cuidado. Costumo apenas contornar o formato da sobrancelha e simular alguns fios com ele e, logo depois, dou uma espalhada com os dedos, pra não ficar muito marcado. O resultado é mara. Preço: R$18,00. Uso tanto que ele já está no fim e vou ter que comprar outro!


2. Paleta Sobrancelha Clarete - Quem disse, berenice?
Recentemente, comecei a gostar bastante de preencher as sobrancelhas com sombra. Com o pincel, aplico a sombra, esfumando bem, pra ficar bem natural. Pesquisei vários kits para este fim, e acabei escolhendo comprar este. Meu tom sugerido foi o Clarete (embora eu tenha achado que o tom mais claro não deu muito certo pra mim... preferi o tom mais escuro da paleta). O que mais gostei neste kit foi o fato do mesmo já possuir um pincel para aplicação (tenho preguiça de comprar pincel e achei bem prático que este já vem dentro da embalagem, fazendo com que eu não esqueça de levá-lo). Além das sombras, essa paleta também possui uma cera marronzinha (que na pele fica praticamente transparente), e que serve para fixar os fios no lugar. Amo! Preço: R$59,90.



O resultado do preenchimento vocês podem ver na foto abaixo:


Com certeza recomendo estes produtos! Estou usando demais e amando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário